Ladrão quebra vidraça de loja, corta o braço e é levado para o Hospital Municipal

Uma loja localizada no cruzamento da Av. Silva Jardim com Mendonça Furtado foi furtada na madrugada desta quinta-feira, dia 19. No entanto, o furto não terminou bem para um dos ladrões – identificado como Gustavo Raniere Alves Trindade – que no momento de quebrou a vidraça do estabelecimento, teve a mão cortada por um pedaço de vidro e teve que ir para o Hospital Municipal.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil Nelson Silva, Gustavo Raniere teria realizado a ação juntamente com outra pessoa. No entanto, ao se cortar ele foi levado pelo companheiro até o HMS e logo em seguida o outro ladrão fugiu – estando sendo procurado pela Polícia neste momento.

Gustavo Raniere Alves Trindade é velho conhecido da Polícia, tendo outras passagens por roubo.

“Verificando seu nome vimos que ele já tinha passagem pela polícia, vamos agora fazer os devidos procedimentos como furto, pois foram furtados objetos de dentro da loja, além de uma bolsa com certa quantidade de jóias. Ele estava com um colega, um parceiro, que fugiu do local, mas que antes socorreu o que estava ferido”, afirma o delegado da PC Nelson Silva.

Após a sair do HMS, o acusado deve ser encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil para devidos procedimentos.

RG 15/O Impacto com colaboração de Bena Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *