Suspeito é baleado ao invadir residência em Novo Progresso

De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Luis Barros (foto) foi alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço, no momento que teria invadido uma residência localizada na rua IV de Abril, bairro Jardim Planalto, no município de Novo Progresso, oeste do Pará.

O tiro foi efetuado por um morador, quando por volta de 2h da madrugada de sexta-feira (4), percebeu que duas pessoas invadiram sua casa. O suspeito baleado estava na companhia de um menor de idade.

O autor do disparo foi preso, pois segundo informações, não possui a documentação necessária para a posse de arma. A Arma foi apreendida entregue para Polícia Civil.

O menor de 11 anos foi encaminhado para o Conselho Tutelar. E o baleado encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Progresso.

RG 15 / O Impacto com informações de Adecio Piran para o Jornal Folha do Progresso

2 comentários em “Suspeito é baleado ao invadir residência em Novo Progresso

  • 5 de outubro de 2019 em 07:43
    Permalink

    Dentro de casa o proprietário tem o direito de se defender, seja com um porrete, seja com arma de fogo. Tem que acabar com essa firula da arma ser registrada ou não ! Parabéns ao dono da casa, pena que não tenha acertado a testa desse marginal !

    Resposta
  • 5 de outubro de 2019 em 07:20
    Permalink

    Suspeito não, acusado. O dono da casa não pode ser preso, com certeza vai ser solto na audiência de custódia. Novos tempos, assaltantes de residência não tem vez.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *