Homem que teria invadido prisão de Novo Progresso para resgatar irmão é preso pela Polícia

A Polícia Militar de Novo Progresso prendeu na noite de quarta-feira, dia 16, Marcos Antônio de Souza, suspeito de ter invadido a delegacia do município para resgatar o irmão (Lero Antonio de Souza) – deixando também outros dois presos escaparem.

De acordo com a Polícia, no momento da prisão de Marcos Antônio, foi localizada também a pistola que ele teria usado durante o resgate.  A Polícia agora também por outro homem – ainda não identificado – que teria dado suporte durante a ação. Marcos vai responder por porte ilegal de armas, além de invasão e resgate de presos.

O Resgate

Armado, Marcos Antônio de Souza invadiu a cadeia pública de Novo Progresso no dia 29 de setembro, por volta das 3h30. Ele pulou o muro e resgatou o irmão, Lero Antonio de Souza – preso por acusação de homicídio. Na ação outros dois (Higor de Freitas Bispo e Jhonny de Jesus Silva) também conseguiram escapar.

No início desta semana, Higor de Freitas Bispo (vulgarmente conhecido como Mosquito) foi preso no distrito de Castelo dos Sonhos. A Polícia segue à procura dos outros dois foragidos.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *