Maratona do Rio e da Selva será realizada neste fim de semana, em Santarém e Belterra

A Maratona do Rio e da Selva será realizada neste domingo, dia 20, em Santarém e Belterra. O percurso será de 42 km em trilhas com subidas, descidas, travessia de rios e igarapés e praias – com todo percurso sinalizados com fitas nas cores vermelho e azul.

Mais de cem participantes enfrentarão um percurso na selva e no rio. O trecho que compreende as praias de Alter do Chão e Pindobal reúne cenários de alagados, savanas, praias e muita natureza selvagem.

O evento propõe aos atletas esporte radical e turismo com acesso às belezas naturais da região. A concentração será a partir das 6h, na Praça 7 de Setembro, na Vila Balneária de Alter do Chão, a partir das 6 horas da manhã – a prova será às 7h30.

A prova é divida nas categorias Masculino, Feminino, Sênior e Militar, além da disputa individual e também por equipes. Segundo a organização, serão premiados os quatro melhores colocados de cada categoria, recebendo troféus com símbolos da Amazônia, além de medalhas e certificado – esse último para todos os participantes.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *