Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido na comunidade de Estrada Nova

A Polícia Civil de Santarém, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, sob comando do delegado Gilvan Gomes de Almeida, cumpriu nesta sexta-feira(18), mandado de prisão temporária  em desfavor de Lucas Henrique da Costa, vulgo “Dumbo”, de 22 anos.

De acordo com as investigações, ele é o principal suspeito da morte de Rogério da Silva Araújo, ocorrido no dia 7 de outubro na Comunidade de Estrada Nova. Testemunhas relataram a autoridade policial, que Lucas Henrique teria entrado em luta corporal com a vítima, e em seguida desferido várias pauladas na cabeça de Rogério que teve traumatismo craniano e faleceu no Hospital Municipal.

A prisão temporária foi expedida pelo Juiz de Direito Gabriel Veloso, da 3º Vara Criminal do Tribunal do Júri. O Superintendente da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas Jamil Casseb afirma que os crimes de homicídios são investigados com eficiência a fim de diminuir a criminalidade na cidade.

O Diretor da 16ª Seccional Urbana, Germano do Valle deu todo apoio para que a equipe de Policiais Civis para cumprir a Ordem Judicial, colocando o suspeito a disposição do Poder Judiciário .

RG 15 / O Impacto com informações da PC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *