Em Itaituba, jovem morre após amigo que conduzia moto perder controle e colidir em calçada

Um grave acidente de moto em Itaituba, na rotatória do cruzamento da rodovia Transamazônica com Avenida Marechal Rondon, por volta das 19h40 de domingo (20), tirou a vida de um jovem identificado como Dhemison Lisboa Meneses, que segundo informações, completou 18 anos recentemente.

Segundo apurou o Giro, a moto era conduzida pelo amigo da vítima, identificado como Dennefer Augusto, 22 anos. Eles seguiam em uma moto Crypton, de cor Branca, quando o condutor perdeu o controle e colidiu com a calçada da Extra Farma. Dhemison teria batido fortemente a cabeça, tendo traumatismo craniano grave e perdendo bastante sangue no local.

“Eles estavam voltando de um banho, quando chegou em frente ao regional eles caíram, meu filho assumiu a direção da moto, mas não percebeu que o freio tinha quebrado com a queda, aí na rotatória aconteceu essa fatalidade”, Disse José Augusto, pai de Dennefer.

Ainda segundo o pai, assustado com o acidente e com a reação dos populares, o filho subiu na moto e saiu do local. “Ele saiu e foi pra casa, que é ali próximo ao local do acidente. Depois disso eu trouxe ele aqui para a delegacia para prestar esclarecimentos”, finalizou o pai.

Após o acidente, o corpo de bombeiros foi acionado e fez a condução da vítima, ainda com vida, para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Após dar entrada no hospital, apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu e morreu em decorrência do trauma na cabeça.

As famílias estiveram na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Sem foto da vítima até o fechamento desta matéria.

Fonte: Portal Giro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *