Microempresário é mais uma vítima de acidente provocado por viatura da Susipe

Um acidente envolvendo um carro da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) e uma motocicleta foi registrado na noite de segunda-feira, dia 21, na esquina da Av. Barão do Rio Branco com Trav. Wilson Fonseca. Segundo informações, o veículo da Susipe vinha na Trav. Wilson Fonseca, quando acabou avançando a preferencial e a acertando a moto, que trafegava na Av. Barão.

A vítima do acidente foi identificada como Marcelo Loureiro, microempresário, que logo após o acidente foi atendido por uma equipe do Samu. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS) com suspeita de fratura na perna direita. O motorista do carro da Susipe afirma que é de Belém e que não conhecia direito as vias de Santarém.

Segundo Daniel Loureiro, irmão da vítima, o motorista da viatura da Susipe assumiu que avançou a preferencial, tendo também quase atingido outras pessoas que estavam ali perto. De acordo com ele, o condutor teria ido falar com a família de Marcelo no Hospital, mas apenas isso.

“O rapaz da Susipe avançou a preferencial e bateu ele (Marcelo Loureiro), que quebrou a perna direita em três partes e na mão teve um osso quebrado. Ele já foi operado, está normalizando e aguarda agora outras cirurgias. Ele disse que estava em baixa velocidade, o rapaz da Susipe assumiu que avançou a preferencial”, afirma Daniel Loureiro.

De acordo com o irmão da vítima, o motorista da Susipe teria afirmado que iria para Juruti, por conta de uma operação da Polícia. Já Marcelo Loureiro ainda terá que realizar outras cirurgias – podendo até ser transferido para o Hospital Regional do Baixo Amazonas.

Com informações de Bena Santana

RG 15/O Impacto

Um comentário em “Microempresário é mais uma vítima de acidente provocado por viatura da Susipe

  • 22 de outubro de 2019 em 10:49
    Permalink

    Não deixa de ser irresponsabilidade, haja visto que apesar do condutor afirmar que é de Belém, esse fato não justifica o avanço da preferencial, o bom senso, aliado a direção defensiva, diz para tomar cuidado sempre, além do mais a placa PARE, existe para o quê afinal de contas??

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *