Piora quadro clínico do Jornalista Thompson Mota

O Jornalista Thompson Mota, colunista do Jornal O Impacto, está internado na UTI do Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém. A estadia na capital paraense era para realizar uma cirurgia de quadril, mas infelizmente o quadro clínico dele acabou piorando, de “grave estável” para “grave agudo”.

De acordo com Márcia Cecília, esposa do jornalista, o rim dele começou a não funcionar direito, não conseguindo assim drenar o sangue, estando também com uma infecção. Foi realizada a avaliação de um nefrologista, que retirou o remédio do coração e o diurético.

Segundo a esposa dele, ainda que o quadro clínico seja considerado grave, o jornalista tem sido bem tratado e recebido o melhor atendimento possível. De acordo com ela, Thompson terá que fazer hemodiálise nos próximos dias.

Sobre Thompson Mota

Thompson Mota é jornalista, radialista e publicitário muito conhecido em todo o Pará, tendo trabalhado nas Rádios Clube, Marajoara e Antena 1, TV Liberal, TVS, Band e SBT. Foi vereador em Belém, deixando como legado a criação da Guarda Municipal.

Em 2000, passou a residir em Santarém, onde atuou na Rádio Rural por dez anos, dirigiu a Rádio Ponta Negra, foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal por seis anos, assessor da Vice-Governadoria do Estado, e assessor da Secretaria Municipal de Educação de Belterra. O Jornalista é um dos principais colunistas do Jornal O Impacto desde 2001.

Um comentário em “Piora quadro clínico do Jornalista Thompson Mota

  • 23 de outubro de 2019 em 12:40
    Permalink

    Saúde Thompson, que Deus dê tua saúde.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *