Força-Tarefa Penitenciária permanecerá por mais 90 dias no Pará

A Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária vai permanecer por mais 90 dias no estado de Pará, de acordo com portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública, publicada no Diário Oficial da Uniãodesta sexta-feira (25)

Segundo o documento, a Força-Tarefa, que atua no estado desde 30 de julho de 2019, está designada a exercer a coordenação das atividades de guarda, de vigilância e de custódia de presos, a partir de segunda-feira (28) até o dia 25 de janeiro de 2020.

A operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de administração penitenciária e segurança pública do governo paraense, que solicitou a prorrogação.

“O número de profissionais a ser disponibilizado pelo ministério obedecerá ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação”.

Fonte: Agência Brasil

4 comentários em “Força-Tarefa Penitenciária permanecerá por mais 90 dias no Pará

  • 26 de outubro de 2019 em 08:34
    Permalink

    Essa força tarefa é da parte do Satanás porque quem faz o que eles estão fazendo com seres humanos não é de DEUS espancar humilhar deixar passar fome deixar os presos sem tomar um banho bebendo água do vaso sanitário isso é muita crueldade Ser que esses federais não tem olhos? Meu DEUS que DEUS de a essas pessoas sem coração o castigo que eles merecerem QUE DEUS não deixe em pune o que eles estão fazendo.eu li na Bíblia que os filhos pagam pelos erros de seus pais. E de alguma forma no futuro eles vão derramar as mesmas lágrimase que a família desses presos estão derramando por um filho,neto ou algum parente pois eu creio em DEUS e ele não dorme . Amém ✋

    Resposta
  • 26 de outubro de 2019 em 07:12
    Permalink

    Bom q eles fiquem mas q parem de maltratar humilhar e espancar. Deixa os detentos cm fome sem higiene fedorento e doentes. Nem os advogados conseguem ficar perto deles..batem neles .eles erram estão pagando pelo seu erro. São seres humanos também. Essa força tarefa podia está aí combatendo a corrupção de politicos bandidos ladrões de paletó. Se direitos e igual q faça valer para todos tem politicos .polciais corruptos. Q estão presos. Q tem toda regalias.

    Resposta
  • 25 de outubro de 2019 em 22:59
    Permalink

    Q eles ñ maltratem os detentos porque estão sendo maltratatados .humilhados. cheio de feridas doentes. Passando fome.sem toma banho. Ñ sou contra q eles fiquem. Mas q parem de bater os detentos. Até os advogados deles falaram q n conseguem falar cm eles e muito menos ficar perto deles de tão fedorento e cheio de feridas. Eu fico pensando porque essa força tarefa ñ vai até os bandidos ladrões de paletó

    Resposta
  • 25 de outubro de 2019 em 22:39
    Permalink

    Bom q fiquei essa força tarefa. Mas q ñ tenha abusos de poder..Porque eles estao lá maltratando.humilhando os presos. Deixando eles cm fome sem higiene. Fedorento .doente sem nenhuma condição humana. É ñ tão dando atenção pra esses detentos eles também são seres humanos. Erraram. Estão pagando pelos seus erreos. Porque essa força tarefa prende os bandidos ladrões de paletó e agem da mesma forma é só um desabafo tenho uma vizinha q chora dia e noite pelo seu filho e de ver a situação q ele está passando no presídio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *