Polícia prende homem que matou a própria sobrinha com golpes de faca em Santarém

Após denúncia, os policiais militares do 35º BPM prenderam Naldo dos Santos em uma residência localizada no bairro Urumari, em Santarém.

De acordo com testemunhas, por volta de 23h da noite de quinta-feira(24) , ele matou a própria sobrinha, disferindo contra ela vários golpes de arma branca.  Daniele dos Santos Silva, 25 anos, chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal, porém, acabou não resistindo aos ferimentos.

A PM apresentou o assassino na Delegacia Especializada de Homicídios, na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.

Segundo o delegado Gilvan Almeida, presidente do inquérito que apura o crime, Naldo dos Santos Ramos, de 40 anos, será enquadrado por crime de homicídio qualificado (feminicídio), por motivo torpe, uma vez que, conforme as testemunhas ouvidas pela a autoridade policial, a discussão que culminou na morte de Daniele, teve início devido a sobrinha ter solicitado ao tio – que se encontrava alterado por consumo de bebida alcoólica-, que reduzisse o volume do som que ele ouvia em companhia de terceiros.

Ainda de acordo com a polícia, Naldo tem histórico criminoso. Em 2006 matou uma pessoa a golpes de faca no bairro Jaderlândia.

Saiba mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *