Jovem estudante é encontrado morto em garimpo de Itaituba

No final da tarde de sábado (26), por volta das 18h, mais um jovem tornou-se vítima do mau que afeta o século 21, a depressão. Segundo informações, Denilson Myrllen, de 21 anos, que cursava o segundo período do curso de enfermagem na Faculdade de Itaituba, tirou a própria vida, no Garimpo Jardim do Ouro.

Conforme informado, o corpo foi encontrado pelo ex-cunhado na residência onde Denilson estava morando, logo em seguida, foi encaminhado ao distrito de Moares Almeida, na esperança de que o mesmo tivesse chances de sobreviver, mas sem sucesso.

“Ele passou o dia todinho embaixo de uma mangueira, tinha um monte de gente lá. Dizem que ele passou o dia todinho bebendo e dançando e quase a noite aconteceu isso”, disse uma informante.

“Ele entrou na casa dele, perto da casa do pequeno, quando demorou um pedaço o pequeno foi lá, pois o viu entrando bêbado, quando chegou ele estava (…) aí ele correu e mandou chamar a gente. Levaram ele para Moraes para ver se ainda estava vivo, mas não teve jeito não”, afirmou uma mulher que reside no Garimpo Jardim do Ouro.

Em publicações feitas na rede social Facebook, amigos lamentaram o acontecimento e afirmaram que o motivo que o levou ao ato teria sido depressão.

Fonte: Portal Giro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *