Dois membros de quadrilha que roubava e revendia celulares são presos em Monte Alegre

Policiais Militares do 18º BPM, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram a prisão de Marcos Cesar da Silva Santos e Matheus Conrado Batista, ambos de 20 anos e acusados de uma série de assaltos em Monte Alegre. A operação foi realizada na desta segunda-feira, dia 28, após a dupla – e outros dois – realizar um assalto na noite de domingo.

Além deles outros dois, que participariam dos crimes, também estão sendo procurados. Com eles foram encontrados quatro celulares, uma motocicleta, uma arma de pressão do tipo pistola e camisas usadas exclusivamente para os assaltos.

De acordo com a Polícia, o grupo era bem organizado e sempre planejava os roubos com antecedência e a melhor forma de vender os objetos roubados. Mesmo sendo um quarteto, apenas dois realizavam os assaltos, tendo como vítimas geralmente mulheres.

Segundo informações, Matheus Conrado era quem financiava a moto para os assaltos, enquanto Marcos realizava os crimes. O terceiro membro do grupo seria um mecânico que descaracterizaria a motocicleta para os roubos, enquanto o quarto membro seria um técnico de celulares que faria as modificações dos aparelhos roubados para a revenda.

Enquanto os outros dois seguem sendo procurados, Matheus Conrado e Marcos Cesar foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre ara os devidos procedimentos.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *