Festival de Cinema: WSP aposta em cultura e conhecimento e apoia a 1° Edição do FestAlter

A 1° Edição do Festival de Cinema aconteceu em Alter do Chão. Foram sete dias de muita troca de conhecimento entre o público que veio de vários lugares do mundo, com a população local.

Mais de 30 mil pessoas participaram desse encontro em torno do audiovisual, da preservação da natureza e seus povos. Mais de 300 filmes foram exibidos de forma gratuita para a comunidade local, se Santarém, estudantes e turistas. Duzentos e vinte deles foram avaliados pelos júris do festival, 8 obras saíram premiadas.

Longa, média e curta-metragem, além de produção por Smartphone, foram as categorias premiadas na Mostra Competitiva.

Como um dos representantes da tecnologia que mais se usa hoje para criar ou acessar os audiovisuais, a WSP foi um dos apoiadores desse evento tão importante para nossa região, que pela primeira vez recebeu um festival de cinema.
De acordo com os representantes da WSP, Carlos Gonzales, Supervisor de vendas e Galucyo Marinho, Coordenador Corporativo, que acompanharam tudo de perto, fazer parte de um evento como este e também proporcionar a população santarena um grande impacto no que se refere a conhecimento e cultura, aqui bem pertinho de todos e de forma totalmente gratuita.

” Internet e audiovisual são dois itens que acabam se completando, a tecnologia de um proporciona vida ao outro, dessa forma a WSP jamais poderia ficar de fora de um evento tão grandioso como este”, afirmou o supervisor de vendas.

Já o coordenador corporativo, Glaucyo Marinho, destacou a importância da atualização tecnológica, onde cada vez mais ferramentas são criadas para facilitar esse tipo de produção.

” Nós como provedor de internet entramos com os avanços de potencial e qualidade do nosso produto, fazendo com que os recursos utilizados para a produção e exibição dos audiovisuais, sejam cada vez mais eficazes”, concluiu Glaucyo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *