Reconhecido por críticas a gestão de Valmir Clímaco, homem sofre tentativa de homicídio

Hernanes da Silva Alencar, mais conhecido como Zeca Tatú, foi alvo de uma tentativa de assassinato na noite de segunda-feira, dia 28, em Itaituba. Segundo a Polícia, a vítima estava indo para casa quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e disparam quatro tiros na direção dele, sendo que apenas um o atingiu – na perna. O crime aconteceu no bairro Bela Vista.

Pessoas que estavam ali próximo foram ajudar Hernanes da Silva, enquanto os dois homens da moto fugiam do local. A Polícia Militar foi acionada e procura pelos bandidos. Já a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e encontra-se em estado de saúde estável.

“Zeca Tatu” é conhecido em Itaituba como uma figura polêmica, sendo um dos grandes opositores do governo do prefeito Valmir Climaco, chegando até mesmo a expor inúmeras situações, não apenas da prefeitura, mas também de outros influentes na cidade.

RG 15/O Impacto

Um comentário em “Reconhecido por críticas a gestão de Valmir Clímaco, homem sofre tentativa de homicídio

  • 31 de outubro de 2019 em 06:01
    Permalink

    Ops, copiando o método do Maduro, de usar milicianos em motos, importados de Cuba, para atirar em quem é contra o seu nefasto desgoverno comunista !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *