Finados: Prefeitura intensifica trabalhos nos cemitérios centrais

Equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizam serviços de roçagem, capina e limpeza nos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora dos Mártires, localizados na área central da cidade. Os cemitérios, administrados pelo município, devem receber grande movimentação de pessoas no sábado (02), em virtude do dia de Finados, conforme explica o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.

“Por conta disso, nossas equipes estão executando os serviços finais. Contaremos com distribuição de água e funcionários estarão durante todo o dia, para que as famílias, neste momento de saudade, possam encontrar um espaço mais organizado”, ressaltou Simões.

De acordo com o chefe de Fiscalização Urbana, Gilmar Santos, na sexta-feira (01), a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) interditará algumas vias e os vendedores cadastrados montarão suas barracas para realizarem as vendas.

“São mais de 90 vendedores cadastrados aptos a vender no dia de Finados. O espaço estará todo organizado para receber os visitantes”, informou.

RG 15 / O Impacto com Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *