Bocão Ed. 1274

DR. BIRINHA

O líder da classe e que luta pelos direitos dos advogados não admite que o secretário Jarbas Vasconcelos use o sistema penal para se vingar dos advogados por ter sido abandonado pela classe após ficar sem poder na OAB Pará.

DR. BIRINHA 2

Jarbas quer acabar com os direitos dos advogados, sacrificando os presos. A OAB Pará, com apoio do Presidente da OAB Santarém, que tem apoio de seus colegas, vai encaminhar ao governador Helder as arbitrariedades que Jarbas vem fazendo no sistema penal. Segundo fonte do governo, Jarbas vai ser demitido para que não cause prejuízo à imagem de Helder Barbalho.

FURA OLHO

Um vereador neófito, sem projeto e sem perspectiva de voltar à Câmara, usa de todas as sacanagens para aparecer junto ao povo. Ele se infiltra no  meio das conversas de seus colegas para ouvir os projetos que os vereadores vão apresentar. Logo sai de mansinho para seu gabinete e com urgência usa a ideia do colega e elabora o projeto para dizer que é dele.

FURA OLHO 2

Para sair na frente, apresenta a ideia como se fosse dele e o autor do projeto fica surpreso com a covardia e sacanagem desse colega. Na Câmara ele é conhecido como “Fura Olho” e no meio de sua classe social como “Cabra da Peste”.

DR. PIROGA

O Dr. Piroga veio a Santarém para participar do Festival de Cinema em Alter do Chão e ficou sabendo que os vereadores que votaram contra as contas do ex-prefeito Lira Maia, estão com seus nomes dentro de uma garrafa e escrito em um papel preto com letras vermelhas e a  garrafa só vai ser quebrada após a eleição de 2020.

DR. PIROGA 2

Ele foi contratado para investigar a situação de todos os vereadores que votaram contra as contas. Dr. Piroga informou que vai conversar com sua esposa Pita Pitú para verificar na bola o passado de cada vereador e voltar no natal para presentear todos eles.

PAGANDO O PECADO

O vereador Jackson do Folclore, que recentemente votou contrário a aprovação das contas do ex-prefeito Lira Maia, recebeu pagamento na mesma moeda. É que sua conta foi rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), podendo o parlamentar perder o cargo e ficar inelegível. Seguindo o tramite processual, o caso deve chegar ao Ministério Público Eleitoral, que tomará as providenciais pertinentes.

 

O RACHA NO PSL

O racha no PSL e a incerteza sobre o futuro partidário do presidente Jair Bolsonaro vai refletir em Santarém. Após a saída do Presidente, o partido vai acabar no município. O recorte nacional das disputas internas, terá reflexo dramático na Perola do Tapajós. Comenta-se que tal dificuldade surge da incapacidade de mobilização e articulação diante das instituições, angariada por seu representante maior no âmbito local.

TRAIÇÃO

Quem era antes Simão Jatene, agora por interesse, está amando Helder Barbalho. Porém, a assessoria do atual governador já prepara uma lista desses falsos colaboradores, que somente agem por interesses próprios. Conforme informações recebidas por este colunista, o Governador espera a chegada do novo ano para enfim fazer uma limpeza no seu governo, tirando de cena aqueles lobos, que por circunstancia, se mostram ovelhas.

 

AMIGOS DOS ANJOS DE DEUS

Esta semana foi noticiada uma campanha para arrecadação de máscaras para crianças em tratamento contra o câncer. Quem coordena a campanha e o projeto Amigos dos Anjos de Deus é a Sra. Aldenora, moradora do conjunto Salvação, também em tratamento contra o câncer.

AMIGOS DOS ANJOS DE DEUS 2

Tomamos a iniciativa de doar máscaras e frutas, e ao visitar o local, nos surpreendemos com o ambiente extremamente limpo e organizado, porém da mesma forma nos surpreendemos com a falta de apoio recebido.

AMIGOS DOS ANJOS DE DEUS 3

Nenhuma autoridade municipal, estadual ou federal contribui para a manutenção do admirável projeto, apenas o marido da Sra. Aldenora está trabalhando atualmente. A maior parte da despesa com sua esposa e as crianças é bancada por ele. Eles inclusive já chegaram a dividir uma única cesta básica com as famílias de três crianças.

AMIGOS DOS ANJOS DE DEUS 4

Vamos ajudar quem precisa. O Presidente da Câmara de Vereadores deveria designar alguém para ir até a casa da senhora Aldenora e o Prefeito Nélio designar alguém para visitar e apoiar esse projeto.

Por: Edmundo Baía Jr.

20 comentários em “Bocão Ed. 1274

  • 4 de novembro de 2019 em 16:11
    Permalink

    está manifestação só tem um interesse por traz deles os manifestante a retirada e exploração de madeiras será que o Senhor SANCLER e uma tal de Maria que está maria vendeu todas as terras dos parentes no TAPERA VELHA (PA) por favor MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL vamos fiscalizar

    Resposta
  • 3 de novembro de 2019 em 07:57
    Permalink

    eu sou do PAITUQUI e fui ao INCRA eu sinceramente estou bastante alegre pois o chefe dá uma atenção para todos parabéns e seus funcionários são outras pessoas dando atenção ok muito obrigado a pessoa que colocou está pessoa na chefia.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2019 em 10:23
    Permalink

    Celpa tem que ensina para os seus funcionários – Endicron empresa terceirizada o que educação são mal educados e não tem um pouco de estudo chegam em uma casa se não tem ninguém cortam a luz e ainda tiram os fios a onde nós estamos pois se for fora do BRASIL não existi isto e eu soube que tens alguns funcionários que não pagam energia MINISTÉRIO PUBLICO vamos fiscalizar ok

    Resposta
  • 2 de novembro de 2019 em 07:38
    Permalink

    EU MORO NO BAIRRO DIAMANTINO A CELPA FOI NA MINHA CASA E NÃO TINHA NINGUÉM CORTOU A MINHA ENERGIA E PUXOU O FIO QUE ELE CORTARAM E QUEBROU A MINHA TELEVISÃO 50 POLEGADA E QUEBROU E FUI REGISTRA UM B.O E FUI LEVAR NA JUSTIÇA A CELPA NÃO TEM VERGONHA POIS NÃO PODE FAZER ESTÁ BARBARIDADE POR FAVOR JUSTIÇA E MINISTÉRIO PUBLICO VAMOS CHAMAR ESTÁ CELPA E TAMBÉM O CHEFE DA ENDICRON TEM QUE DÁ EDUCAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS.

    Resposta
    • 2 de novembro de 2019 em 07:40
      Permalink

      celpa toma vergonha vcs vão para justiça pois não é certo ok

      Resposta
  • 1 de novembro de 2019 em 08:49
    Permalink

    Vamos ajudar o projeto AMIGOS DOS ANJOS DE DEUS, nada de esperar políticos não, eles só lembram da população na hora da eleição e na reeleição, fora isso somos esquecidos , temos que agir com nossas próprias mãos tomar para si essa responsabilidade e colaborar, nunca saberemos quando vamos precisar portando vamos plantar na vida dessas crianças.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2019 em 08:42
    Permalink

    Na politica não há fidelidade, e nunca terá, se livra disso.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2019 em 08:40
    Permalink

    Isso sim é um fura-olho de marca maior, quando o próximo está próximo mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 1 de novembro de 2019 em 08:17
    Permalink

    ABSURDO ESSA PALHAÇADA DO JARBAS
    BIRINHA TEM Q COLOCAR QUENTE MESMO
    JÁ PENSOU ADVOGADO NAO PODER CONVERSAR COM O CLIENTE?

    # PA – LHA- ÇA- DA

    Resposta
    • 1 de novembro de 2019 em 08:22
      Permalink

      HEEEEEEEEEELDER CHUTA FORA JAAAAAAAARBAS

      Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 19:44
    Permalink

    O lugar onde tem mais gente puxa saco cara de pau com certeza é na política. Pessoal estão do lado de quem tá no poder só por interesse.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 19:42
    Permalink

    Investigue e exponha Dr Piroga. Estamos aguardando as bombas.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 19:40
    Permalink

    Dá pra perceber que o Dr Birinha realmente compra a briga da classe que ele representa. Está de parabéns.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 19:36
    Permalink

    Esse vereador Jackson do Folclore é uma piada. kkkkkk

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 19:20
    Permalink

    Vishe… Quem é esse vereador fura olho? Expoe logo ele. Pro povo saber.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 19:08
    Permalink

    Que esta senhora seja abençoada por Deus. Que viva muitos anos com saúde para que possa levantar essa causa para ajudar esses anjos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 18:56
    Permalink

    Esse racha no partido do Bozo já estava mais que previsto. Todo mundo quer mandar mais que o outro. Tava escrita essa comédia de terror há tempos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 16:56
    Permalink

    Lindo projeto. Como faço pra ajudar também? Divulga o contato da pessoa.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 16:54
    Permalink

    Tem muitos vereadores naquela câmara que não fazem nada. Estão lá só pelo salario. Aparecem somente na época da eleição.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 16:51
    Permalink

    Esses projetos de apoio ao outro sempre partem dos que menos tem, é algo de se admirar, uma pessoa que ja tem pouco conseguir dividir e compartilhar amor. Devemos ajudar esse projeto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *