Em Rurópolis, PRF recupera mais duas motocicletas roubadas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Rurópolis na quarta-feira, dia 30, duas motocicletas que haviam sido roubadas – uma no mesmo município e outra em Santarém. Ambos os condutores dos veículos afirma terem comprado as motos sem saberem que eram roubadas e foram conduzidos para até a delegacia.

O primeiro caso foi registrado na manhã de quarta-feira, quando uma guarnição da PRF avistou uma motocicleta do modelo Honda 150 Titan KS verde. Em consulta ao sistema, foi constatado que veiculo foi roubado em maio de 2017 em Santarém. Ao ser abordado, o condutor da moto, identificado como Marcelo Saraiva de Barros, informou que a moto foi comprada pelo pai e não sabia que era registrada como roubada.

Já o segundo caso aconteceu na tarde de quarta. Novamente uma equipe da PRF avistou uma motocicleta do modelo Titan 125 KS, só que neste caso ela estava sem placa. Ao verificarem o chassi do veiculo no sistema, ficou constatado que a moto havia sido registrada como roubada em outubro de 2016 na própria cidade.

Ao ser confrontado, o condutor, identificado como Fabio Gomes Ferreira, afirmou que revende motocicletas e um indivíduo de nome de Izaias deixou a moto para ele vender pelo valor de R$ 1.500. Ele também disse não saber que o veiculo era fruto de roubo.

Tanto Marcelo Saraiva de Barros quanto Fabio Gomes Ferreira foram apresentados à Polícia Judiciária do Município de Rurópolis para os procedimentos legais.

RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *