Ônibus atormentam usuários do transporte coletivo de Santarém

Enquanto a licitação do transporte coletivo público municipal de Santarém não chega a um desfeche. A população padece com as péssimas condições dos ônibus que circulam pela cidade. Pneus carecas, problemas mecânicos e elétricos, além das péssimas condições dos assentos, são risco a vida dos passageiros.

O trabalhador ou estudante que utiliza o serviço público diariamente,  é obrigado a descer dos veículos devido apresentarem problemas frequentemente. Na foto de destaque desta matéria, os passageiros da empresa que faz linha para grande área do Santarenzinho, em pleno horário de pico, tiveram que esperar a reposição do ônibus. Muitos, mesmo já pago a passagem, tiveram novo custo, como por exemplo, ter que utilizar um mototáxi, tudo para não se atrasarem aos compromissos assumidos.

“Uma vez peguei um ônibus, ai ele quebrou próximo ao Colégio Alvaro Adolfo. O cobrador então alocou os passageiros no veículo de outra empresa. Quando chegou na avenida Rui Barbosa, esse outro ônibus quebrou também. E tem sido assim a vida de quem precisa usar todos os dias o transporte coletivo”,  narrou a trabalhadora autônoma Ivete Souza.

RG 15 / O Impacto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *