Brasil Novo: afirmando legítima defesa, homem mata colega com golpe de machado na cabeça

Um homem identificado como João Carlos da Conceição foi preso na madrugada de sexta-feira, dia 8, acusado do assassinar José Bonifácio Ribamar, no Assentamento Laranjal, zona rural do município de Brasil Novo. Segundo informações, eles dividiam uma casa em uma fazenda da cidade e o crime teria sido motivado por uma possível tentativa de estupro.

De acordo com a Polícia Militar, João Carlos da Conceição teria confessado o crime e afirmou que o cometeu porque José Bonifácio teria tentando estuprá-lo. De acordo com o João Carlos, José Bonifácio teria chegado à residência com um terçado e teria dito iria o estuprar. Com isso, ele reagiu e acabou matando o colega com um golpe de machado na cabeça.

Após o crime, João Carlos teria ido a um bar e falado que havia acabado de cometer um homicídio. A Polícia foi até o local e ele os levou até a residência, onde estava o corpo de José Bonifácio. João Carlos foi preso em flagrante e levado pelos policiais civis até a Delegacia de Brasil Novo, onde foi autuado por homicídio doloso.

RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *