Polícia prende dupla acusada de matar idoso em comunidade de Monte Alegre

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar de Monte Alegre prenderam na segunda-feira, dia 11, Josicleu Pereira da Mota (vulgo Shurek) e Elinei Nonato Torres (vulgo Kelly). A dupla é acusada do assassinato de Benedito Lopes de Freitas, de 79, na comunidade de Malvinas, zona rural do Município.

O crime foi aconteceu no sábado, dia 9, quando a dupla teria invadido a residência do idoso, atirado nele e lhe roubado uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2.200. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos na manhã do dia seguinte.

Após o caso ser comunicado a Polícia, diligências para encontrar a dupla foram realizadas e eles foram presos no bairro Planalto. Eles confessaram a autoria do crime, sendo que Josiclei Pereira afirmou ter planejado a ação, pois havia trabalhado para a vítima em uma plantação de limão, e sabia da rotina e dos valores em dinheiro que Benedito tinha guardado em sua casa. Já Elinei Nonato confessou também ter efetuado o disparo que matou o idoso.

Com eles foram apreendidos facas, celular, porções de drogas e R$ 650 reais. Os Acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis. A dupla deve responder por latrocínio.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *