Quatro acidentes de trânsito são registrados nesta quinta-feira em Santarém

À tarde desta quinta-feira, dia 14, começou movimenta e perigosa em Santarém. Isso porque quatro acidentes de trânsito foram registrados, sendo dois na Avenida Silva Jardim – um no cruzamento com a Av. Presidente Vargas e outro na esquina com Mendonça Furtado. O terceiro foi Av. Magalhães Barata e o quarto na Av. Borges Leal.

No primeiro acidente, entre Av. Silva Jardim com Av. Presidente Vargas, o motorista de carro da marca Fox teria avançado a preferencial e acabou colidindo com um caminhão. A frente do Fox acabou quase que completamente destruída e o condutor do veiculo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém, após ser atendido por uma equipe do Samu.

Já no segundo acidente, desta vez na Silva Jardim com Mendonça, uma caminhonete também teria avançado a preferencial e batido em uma motocicleta. O condutor da moto teria ficado gravemente ferido e também foi encaminhado para o HMS.

Enquanto o terceiro acidente aconteceu na Av. Borges Leal, o quarto foi registrado no cruzamento das Av. Magalhães Barata com Plácido de Castro e envolveu uma motocicleta da Biz.

Em atualização

RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *