Corpo é encontrado em matagal próximo ao Bosque da Vera Paz

A equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada no início da tarde de segunda-feira (25), para realizar a remoção de um corpo encontrado em uma área de mato, as margens do Rio Tapajós, próximo ao Bosque da Vera Paz.

O cadáver do sexo masculino encontra-se em avançado estado de putrefação. A Delegacia Especializada de Homicídios, da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, ao comando do delegado Gilvan Almeida, e os investigadores Paulo Gennaro e Dilermano de Sousa, esteve no local para levantamento de informações, que irão subsidiar o inquérito policial.

De acordo com a autoridade policial, apenas os laudos das perícias técnico-científico apontará se a morte ocorreu por violência ou causa natural.

Moradores das adjacência, bem como frequentadores do Bosque da Vera Paz, apontam que o corpo é de um homossexual, conhecido pela alcunha de “Jenifer”, que seria usuário de drogas.

Atualização: Esta matéria foi atualizada às 07h30 de terça-feira(26), para correção. Diferentemente do que foi informado inicialmente, o corpo localizado no Bosque da Vera Paz, é do sexo masculino, e não feminino. Pelo equívoco, pedimos desculpa.

RG 15 / O Impacto com foto(destaque) de Aluísio Júnior

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *