Belém e Região Metropolitana contabilizam 13 mortes no final de semana

O final de semana chocou os paraenses após a uma onda de mortes registradas em Belém e Região Metropolitana. De acordo com o levantamento feito pelo portal Roma News, de sábado a domingo, 7 e 8, foram 13 mortes, sendo 10 homicídios e três pessoas vítimas de acidente de trânsito.

A equipe separou alguns crimes que marcaram as noites do final de semana e que ganhou grande repercussão.

Eder Harol Gutierres Martinez, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado, no bairro do Aurá, em Ananindeua. Um policial militar informou que a vítima estava sozinha quando foi abordado por ocupantes de um carro. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Na noite do mesmo dia, três pessoas foram assassinadas a tiros de arma de fogo quando retornavam de um torneio de futebol realizado em um dos campos do bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Após uma partida, os jogadores foram fechados por grupo desconhecido, que efetuou vários disparos em direção ao automóvel, atingindo três pessoas.

Ainda na noite de sábado, um homem identificado como Luiz Augusto Neves da Silva, foi assassinado em um bar na Rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo informações da Polícia, Luiz estava aguardando a chegada do time que sofreu o ataque no bairro Curuçambá, quando foi surpreendido por homens armados que desceram de dois carros particulares atirando na vítima. Alvejado, Luiz não resistiu aos ferimentos.

Domingo

Dois criminosos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra três homens que estavam bebendo na rua Piedade, entre Ó de Almeida e Manoel Barata, no bairro do Reduto. O crime aconteceu na noite de domingo, 8, e o trio não resistiu aos ferimentos.

Duas vítimas morreram no local, o terceiro homem correu para tentar se livrar dos assassinos, mas foi perseguido e morto poucos metros depois.

Acidente

Na noite de sábado, 7, dois acidentes foram registrados e resultaram em vítimas fatais. O primeiro foi na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, e acabou tirando a vida de Sônia do Rosário Barroso de Sousa, de 50 anos. Com o acidente, mais duas pessoas ficaram feridas, mas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde próxima.

O outro acidente aconteceu travessa Humaitá com a avenida Pedro Miranda, quando um motorista na contramão atingiu três vítimas em uma moto. As três ficaram gravemente feridas: uma morreu e as duas foram encaminhadas para o hospital.

No final da noite deste domingo, 8, um motoqueiro acabou morrendo após cair de sua moto na rodovia Arthur Bernardes, em Belém.  Na queda, a vítima caiu de cabeça e morreu. O Samu ainda chegou ao local para prestar o socorro, mas já era tarde demais.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *