Bocão Ed. 1280

JUIZ FEDERAL

O Juiz Federal Érico Rodrigues Freitas Pinheiro da 2ª Seção Judiciária de Santarém, vai deixar Santarém para voos maiores. Dr. Érico no período que esteve à frente da Justiça Federal demonstrou brilhantes conhecimentos jurídicos, grande vontade de produzir, seu trabalho é elogiado pelos advogados e servidores. Suas sentenças foram aplicadas com alto grau de conhecimento técnico. Dr. Érico vai ser homenageado pelos servidores pelos excelentes serviços prestados.

JUIZ FEDERAL 2

Seu trabalho teve destaque pela agilidade nos julgamentos e, ao mesmo tempo, tranquilidade no trato com as pessoas e servidores. Alguns servidores lembraram o espírito colaborativo do juiz, seu bom humor e sua capacidade de raciocínio. Santarém e região perdem um excelente juiz.

PROCURADOR DA REPÚBLICA

Não é Fake News, a transferência por promoção do Procurador da República Luis Camões Boaventura que atua no Ministério Público Federal (MPF) de Santarém. Sua transferência foi decidida em Brasília por promoção na carreira, e deverá integrar o quadro da Procuradoria Geral da República (PGR), órgão máximo do MPF, com sede em Brasília.

PROCURADOR DA REPÚBLICA 2

Fake News é a noticia plantada por uma pessoa sem credibilidade, que quer aparecer à custa da notícia verdadeira. Em Santarém e Região, Camões teve atuações decisivas quanto à defesa dos povos tradicionais, no combate aos crimes ambientais e à corrupção. Nas últimas semanas, foi sob sua liderança, que o órgão questionou a investigação e a decisão da Justiça Estadual, que culminou na prisão de quatro brigadistas, suspeitos do incêndio criminoso na APA de Alter do Chão, no mês de setembro.

TRANSFORMA SANTARÉM

A partir de janeiro de 2020, o projeto transforma Santarém, vai sair do papel e Santarém vai receber incentivos para aplicar na saúde, educação e na infraestrutura. As obras vão chamar atenção e Santarém vai sofrer grandes transformações.

 

VAZOU PESQUISA

A coluna teve acesso à pesquisa de opinião realizada em Santarém, onde demonstra que a população é conservadora e não aceita qualquer “aventureiro” administrando a cidade.

 

MARIA VEM

O PT Nacional está de olho em Santarém e exigindo que Maria venha candidata a prefeita. Ela diz que não vem, porém, já deixou escapar que em fevereiro vai tomar uma decisão e segundo um membro do PT Nacional, ela vem.

MARIA VEM 2

A pressão está sendo forte na Maria, que não tem como dizer não. Embora tenha uma grande árvore de natal de processos, isso não impedirá, já que nenhum ainda foi julgado impossibilitando sua candidatura.

RECEITA FEDERAL

No passado bem distante a Receita Federal funcionava como uma instituição privada, era fácil a indicação de contribuinte para ser fiscalizado. Atualmente a Receita Federal é um exemplo de administração pública, a administração é voltada para o interesse público, os servidores com espírito público, atenciosos, educados e prestativos. A mulher como administradora se destaca pela organização, celeridade, credibilidade e atenção. Quem merece a coluna elogia.

ANJOS DE DEUS

Apelo aos corações generosos que ajudem a fazer crianças felizes neste Natal! A campanha visa pedir doações para as crianças com câncer, sem ajuda do poder público e de qualquer outra instituição. Quem quiser doar   brinquedos novos ou usados em bom estado, frutas, sabonete, pasta, máscaras e outros objetos, venha até o Jornal o Impacto, fale com a Telma. As crianças ficarão alegres e felizes e passarão um Natal cheio de esperanças.

 

CÂMARA DE ITAITUBA

O ex-presidente da Câmara de Itaituba, Cebola, que costuma entrar mudo e sair calado, ontem se fez notar, ao apresentar uma moção de aplausos para a multinacional Herbalife. Isso mesmo, para a Herbalife. O motivo, ele não explicou.

CÂMARA DE ITAITUBA 2

Podem ter certeza que a Câmara Municipal de Itaituba vai ser falada depois dessa. Certamente, os comentários não deverão engrandecer o legislativo. Moção de aplauso para a Herbalife é de lascar. Pior que outras empresas ameaçam entrar na justiça reivindicando o reconhecimento público.

CÂMARA DE ITAITUBA 3

A Câmara de Itaituba poderá oferecer uma moção de aplausos à Herbalife.

Outras empresas do ramo pretendem entrar na Justiça para também receber tal moção. E quem paga tais despesas são os contribuintes-palhaços. Tem vereador que nada faz, porém, besteira, faz demais.

É mole, ou querem mais!?

Por: Edmundo Baía Jr.

49 comentários em “Bocão Ed. 1280

  • 18 de dezembro de 2019 em 17:19
    Permalink

    Única decisão sensata desse juiz Eric foi condenar Mário Sérgio e vlad do INCRA o resto foi tudo p****** do PT que fez defender muitos interesses do PT na região junto com os sindicatos Esta é a pura verdade

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2019 em 16:15
    Permalink

    Shou imperdível no restaurante falido pai degua com stripe de elita Beltrão ao som de luty o terrível. Maconha luberada….

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2019 em 12:53
    Permalink

    Esse Camões é muito é egocêntrico. Cheio de marra e esquerdista doente. MPF não deveria defender ideologias.

    Resposta
    • 16 de dezembro de 2019 em 16:13
      Permalink

      Verdade o juiz erico idem….

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 09:40
    Permalink

    Camões nunca fiscalizou os preços da Celpa!

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2019 em 07:28
      Permalink

      CADE JÁ FORAM FISCALIZAR ESTÁ CASA NA AUGUSTO MEIRA QUASE EM FRENTE A LOJA RADIAL NA TURIANO MEIRA(LOJA) VAO LÁ EQUATORIAL ENERGIA.

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2019 em 07:07
    Permalink

    EI EQUATORIAL ENERGIA VAMOS FISCALIZAR UMA CASA QUE FICA NA AUGUSTO MEIRA PERTO DA RADICAL (LOJA) QUEM SOBE A TURIANO PERTO DO CR ESTÁ CASA PAGA APENAS 110,00 O CARA DONO DA MESMA TEM: 02 CENTRAL, MAQUINA DE LAVAR ROUPA, POÇO E OUTROS OBJETO E PODE PASSAR LÁ DEPOIS DAS 19:00 VE TUDO ACESAR OK.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 11:33
    Permalink

    Um tal de Tiago do INCRA tem também uma tatuagem no bumbum do lado esquerdo do PT é a foto do Lula no bumbum dele e tá de chefe do inca e aí bolsonaro

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 12:14
      Permalink

      Tiago duarte kkkkk ladrão e viado kkk

      Resposta
    • 15 de dezembro de 2019 em 07:30
      Permalink

      EI NÃO FALA MAL DO CARA ELE ESTÁ TRABALHANDO

      Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 11:17
    Permalink

    Tem um petista na titulação do INCRA que tem até a tatuagem do Lula na bunda e continua chefe no governo bolsonaro Como pode isso?

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 11:15
    Permalink

    Se erico e Camões fossem isso q vcs falam pq eles ficaram calados no caso das ongs. Omissos

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 10:03
    Permalink

    Infelizmente hoje em dia o Natal só serve pra comelança e distribuição de presentes na própria família, ninguém olha para o próximo, uns com tanto outros sem nada, ainda festejam a data, essa data é para cristãos, para quem segue os ensinamentos de Jesus, que nunca ensinou a acumular riquezas, mas amar ao próximo. Vejo empresários em grupos de ódio, disseminando mentiras e falando em matar que não saem de igrejas, quanta hipocrisia.

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 10:16
      Permalink

      O conceito “Natal”, no geral, é todo errado. Concordo que devemos olhar pelos outros, mas o ser humano é individualista por natureza. Instinto de sobrevivência sempre fala mais alto.

      Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:58
    Permalink

    Esse negócio de homenagear pessoas só por terem feito o trabalho delas me deixa um pouco apreensivo. Ok ele fez um bom trabalho, mas era o trabalho dele. Homenagem, pra mim, deveria ser feita para pessoas que REALMENTE fazem alguma coisa boa, não só fazer bem o seu trabalho, porque É O QUE DEVERIA SER FEITO, não acham?

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 11:01
      Permalink

      Bocão me desculpe mais nem Camões nem Érico atuaram contra a ong incendiária pelo contrario foram omissos. Luis Camões disse q não havia provas. Atitude vergonhosa desse sujeito.

      Resposta
      • 13 de dezembro de 2019 em 17:03
        Permalink

        Ong incendiaria? A ong dos voluntários para apagar o fogo que tu tá falando que tacaram fogo, é? Absurdo!

        Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:57
    Permalink

    Moção de aplauso para a Herbalife ?????????????????????? Gente ri muito aqui, passando mal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:53
    Permalink

    Depois dos anos Alexandre em que nada foi feito e dos anos Nélio em que além de quase nada ter sido feito, ele quase não apareceu em lugar nenhum, nas mídias, acho que seria uma boa a volta do PT, principalmente tendo a Maria como front. Foi uma ótima prefeita e acho que vai ser de novo.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:51
    Permalink

    Realmente são Anjos de Deus, anjos de verdade. Pessoas levantadas para abençoar essas crianças que estão necessidades e muitas vezes esquecidas pelas próprias famílias e pela sociedade, atitudes assim são louváveis.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:50
    Permalink

    Me preocupa muito o resultado dessa pesquisa que aponta a maioria da população Santarena como conservadora. Não entra na minha cabeça ser conservador em um tempo de tantas mudanças, um tempo tão progressista. Muita coisa acontecendo e esse pensamento conservador, pra mim, não ajuda muito no desenvolvimento no geral, principalmente no desenvolvimento de idéias para novos tempos.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:47
    Permalink

    Acho muito bom essa iniciativa da equipe do Jornal O Impacto de prestar esse serviço de ajuda para recolher doações para as crianças. Mais iniciativas como essa, por favor. Campanha do agasalho, doações para o asilo… Mais campanhas de doações, por favor.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:46
    Permalink

    Que ansiedade ! Será que Maria vêm mesmo ? Não vejo a hora dessa novela acabar e Santarém ganhar com tudo isso.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:43
    Permalink

    Eu meti o pau no Nélio por um bom tempo e agora vou votar nele. Graças a Deus ele conseguiu se redimir com os eleitores.

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 10:00
      Permalink

      Oi? Se redimiu onde? Quando? Como?

      Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:41
    Permalink

    Já tava mais do que na hora do projeto Transforma Santarém ser executado! Nossa cidade precisa de melhorias URGENTEMENTE em vários setores, principalmente, na minha singela opinião, na infraestrutura, não desmerecendo, obviamente, os outros setores, mas as nossas ruas e órgãos públicos estão totalmente sucateados.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:40
    Permalink

    O Procurador da República Luis Camões Boaventura sempre fez um trabalho sério e brilhante em Santarém e região. Que continue fazendo o mesmo onde quer que esteja exercendo sua função.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:39
    Permalink

    Se o projeto transforma Stm sair do papel, Nélio vai ser “adorado” por que nossa cidade esta esquecida, os bairros mas distantes então nem se fala, vamos esperar.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:39
    Permalink

    Vão acelerar o julgamento do processo da Maria e condená-la pra não ter ninguém pra tirar esse atual prefeito, que vai deixar pra passar trator nos bairros nas vésperas das chuvas, pra logo a enxurrada levar tudo, se brincar até as casas. Muita incompetência colocar um secretário de infra estrutura inexperiente e sem visão, dinheiro público indo pelo ralo. O meu voto, da minha família e de todos os moradores do meu bairro ele não leva.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:36
    Permalink

    Os políticos que se fazem de besta na frente do povo. kkkkkk vão se lascar.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:35
    Permalink

    O Hospital Municipal viveu seus melhores anos quando era Maria do Carmo Prefeita, Ana Júlia governadora e Dilma presidenta. Agora não tem mais lençóis, não tem água, banheiro imundo, sem papel higiênico, os pacientes tem que levar tudo, até comida. Médico só os enfermeiros mesmo! Nenhum aparece por lá, estão atendendo por fotos, os enfermeiros mandam a foto e eles não dão atenção. Alô CRM pode fazer consulta por foto? Que eu saiba não pode.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:35
    Permalink

    Dai honra a quem tem honra, parabéns Dr. Érico, voe cada vez mas alto…..

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:34
    Permalink

    O Nélio conseguiu dar uma virada no rumo do mandato dele. Ia de mal a pior e hoje em dia tá dificil alguém tirar essa reeleição dele.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:32
    Permalink

    A Maria é o unico nome na região que ameaça a reeleição do Nélio. Mesmo assim acho que ainda nao ganha.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:32
    Permalink

    ÉEEEEEGUA
    SERÁ QUE ESSE TAL DE TRANSFORMA SANTARÉM VAI DEIXAR DE SER LENDA?

    #PASSANDO DA HORA

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 09:33
      Permalink

      é né Joaquim ta chegando a campanha pra prefeito
      o atual prefeito quer se reeleger
      ai tem que mostrar alguma coisa
      pq até agora só reclama que não tem dinheiro pra fazer anda pela cidade

      Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:30
    Permalink

    Pelo que o esse prefeito já demonstrou, vai transformar pra pior, destruiu o hospital municipal, quando terceirizou a administração pra uma empresa incompetente que só visa lucro e os pacientes que morram.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:30
    Permalink

    REALMENTE A DELEGADA DA RFB SUPER ACESSÍVEL
    ISSO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA
    MUITOS CONTRIBUINTES GOSTAM DELA, E ALÉM DA ATENÇÃO SE EMPENHA PRA RESOLVER CADA SITUAÇÃO APRESENTADA

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:30
    Permalink

    Que as pessoas abracem essa campanha em prol das Crianças. Que Deus dê a cura que elas tanto esperam. Deus abençoe a todos.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:27
    Permalink

    Poooooow bocão
    Aventureiro não realmente
    mas precisamos mudar o quadro de corrupção de nossos políticos
    Pq o babado tá feio aqui

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:24
    Permalink

    MARIAAAAAAAAAA VOLTA POR FAVOR
    PRA ACABAR COM ESSA ILUSÃO QUE NÓS TIVEMOS COM ESSE PREFEITO QUE TA AI

    Resposta
    • 13 de dezembro de 2019 em 09:25
      Permalink

      Só ela mesmo pra tirar o Nélio
      Mas ele vai fazer o diacho pra ela não vir
      Aguarde o babado
      ]
      Aquela carinha de santo, não me engana

      Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:22
    Permalink

    Poxa… uma pena que esse projeto vai sair do papel no ultimo ano. Essa jogada de deixar as obras p ultima hora os eleitores já estão escaldados.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 09:20
    Permalink

    O cara deve ta precisando cadastrar clientes na Herbalife. kkkkkk

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2019 em 08:12
    Permalink

    BOM dia bocão o chefe do Incra de monte alegre Aquele do PT foi exonerado hoje por ordem do Bolsonaro, e agora aqui em Santarém quando serão exonerados os 5 cargos de CHEFIA que são ocupados por PETISTAS , o povo quer saber , mais já foram enviados os nomes DELES para a casa CIVIL é questão de dias aguardem

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 19:35
    Permalink

    EI BOCÃO O PT NÃO ESTÁ NO INCRA POIS O QUE EU SEI SÃO SÓ DOIS DO PT E TEM CHEFIA.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2019 em 16:54
    Permalink

    Erico luis boaventura maria do carmo otimos servidores da justiça. Todos eles a serviço do poder judiciário de Santarém. Bela homenagem do bocão. Qureemos o pt de volta.

    Resposta
    • 12 de dezembro de 2019 em 19:37
      Permalink

      CADE JÁ FORAM ATRAZ DO PRIMO DO CADAVER O MOLEQUE CHAMA PIERRE E ESTÁ VENDENDO DROGA PARA A TURMA DO CADAVER E ELE SEMPRE ESTÁ NA CASA DA VÓ NA 15 DE AGOSTO CANTO COM TRAV PRESIDENTE VARGAS OI POLICIA.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *