Jovem mata a própria irmã com golpe de faca em Itaituba

A dona-de-casa ainda não consegue acreditar no que aconteceu na família dela nesta madrugada. Edinalva Pereira Gomes, de 44 anos de idade, teve que deixar seus afazeres para vir à delegacia logo cedo para acompanhar o filho, Luis Helden Gomes Pereira(foto), de 23 anos. O jovem, que, segundo a família, é portador de distúrbios mentais, está sendo acusado de assassinar a própria irmã, Naiza Gomes Lira, de 18 anos, que também teria problemas como sequelas de um acidente. A briga, que terminou em morte, aconteceu nesta madrugada.

Segundo a doméstica, a convivência entre os irmãos sempre foi conturbada. Eles viviam às voltas com constantes ameaças e ela sabia que, a qualquer momento, poderia acontecer uma tragédia, mas preferia acreditar que não, tanto que não estava em casa quando aconteceu o episódio.

Luis Helden Gomes confessou o crime e relatou que estava em casa, no quarto da irmã, quando ela chegou embriagada e começou a confusão. Os dois irmãos, armados de faca, travaram luta corporal e, segundo o acusado, o golpe fatal aconteceu pro acidente. Foi o mesmo que ele disse à mãe, ao ser indagado sobre a motivação do crime. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio e já está recolhido à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Mauro Torres

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *