Em Belterra, motociclista morre ao ser atingido por equipamento de caminhão munck

Um motociclista identificado como Osmar Vieira, veio a óbito após ser atingido pelo guincho hidráulico de um caminhão munck da empresa Equatorial Energia. O acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira(13), no bairro Jurubeba, município de Belterra, oeste do Pará.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Belterra, no entanto, veio a óbito. De acordo com informações, ‘Branco’ como a vítima era conhecida, tinha uma lanchonete em frente a Delegacia de Polícia Civil de Belterra. Testemunhas relataram que o caminhão realizava ultrapassagem quando atingiu Osmar.

Por meio de nota, a concessionária de energia informa: “Sobre o acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, em Belterra, no oeste do Pará, a Equatorial Energia Pará informa que o veículo envolvido no acidente, pertence a uma de suas prestadoras de serviço, que está dando todo apoio as investigações da perícia técnica e assistência à família da vítima. A Equatorial Energia Pará lamenta profundamente e reforça que está acompanhando o caso”.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *