Polícia localiza criança sequestrada em Santarém e prende acusado

Josafá dos Santos Tavares, 49 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (16), em operação integrada entre as Polícias Civil e Militar.

De acordo com informações iniciais, ele e a criança foram localizados na comunidade Bom Jesus, quilômetro 101, da Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163).

Josafá sequestrou no fim da tarde de sábado (14), Isabele Antunes do Nascimento, de 5 anos, que reside com mãe no bairro Vitória Régia, grande área da Nova República.

Conforme a polícia, eles estavam se deslocando para a Comunidade de Pirinhas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) e a vítima, apesar de aparentar estar bem, foi encaminhada a UPA 24 horas.

Colaborou Bena Santana

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Polícia localiza criança sequestrada em Santarém e prende acusado

  • 16 de dezembro de 2019 em 10:34
    Permalink

    Este homem tem algum grau de parentesco com a criança? Tem criança que tem só o sobrenome de um dos pais .
    A reportagem não diz .
    Não que justifique, mas se for um pai desesperado querendo ficar com a filha … briga de família , é diferente … da pra entender.
    Totalmente diferentemente se o caboclo não é pai da criança ! Aí a coisa muda totalmente de grau de perigo que a princesa correu .
    Independente da resposta: As polícias Civil e Militar estão de PARABÉNS por seu belo serviço. Muito bem !
    Atenção advogados ! Se for coisa de um pai aflito : algum advogado , pessoa de Deus vai lá na delegacía , ajuda-lo pelo menos o orientando , encaminhando-o para a Defensoria Pública.
    Ok.
    Se o sujeito que fez isso não for pai da princesa: deixa ir para o presídio…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *