Sistema Tapajós de Comunicação (STC) anuncia mudanças no setor de jornalismo

A jornalista Débora Rodrigues, vai assumir a gerência de jornalismo da TV Tapajós a partir do dia primeiro de janeiro de 2020. Ela substituirá a jornalista Tatiane Lobato, que após 10 anos deixou a emissora nesta semana. Tatiane está seguindo para Belém com a família para uma nova etapa de sua vida pessoal e profissional.

No STC, Tatiane Lobato exerceu todas as funções na redação de TV. Foi repórter, editora, apresentadora, chefe de reportagem, de produção e desde 2017 comandava o jornalismo. Também estava na condução de um dos jornais da Tv Tapajós.

Débora Rodrigues iniciou no jornalismo em 2008, e está na TV Tapajós há 6 anos, onde desempenha as funções de repórter, editora e apresentadora do programa Vem com a Gente e ultimamente ancorava o jornal Bom dia Tapajós.

Com a mudança, Débora passará a coordenar o jornalismo em todas as plataformas: TV, Rádio 94 FM, e os portais G1 e GloboEsporte. Além da chefia, Débora assume apresentação e edição do jornal Tapajós 1ª edição.

A mudança na gerência foi anunciada pela diretora executiva da emissora, Vânia Pereira Maia, durante uma reunião com os profissionais do setor. Vânia Maia anunciou também as mudanças nos telejornais, a jornalista Daniele Gamboa que ancorava o jornal Tapajós 2ª edição, retorna a bancada do Bom dia Tapajós, e Magna Santos que está retornando a emissora, assume a bancada do jornal da noite.

RG 15 / O Impacto com Ascom/STC

 

Um comentário em “Sistema Tapajós de Comunicação (STC) anuncia mudanças no setor de jornalismo

  • 2 de janeiro de 2020 em 13:22
    Permalink

    CADA UMA MAS CHATA QUE A OUTRA PIOR SO O NELSON MOTA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *