Vigilante patrimonial é morto a tiros enquanto trabalhava na Cohab

A Polícia Civil de Santarém investiga o assassinato de Walrick Pereira dos Santos, 29 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (16), na Praça do Trevo da Cohab, entre as ruas NS 4 e São Nicolau.

Moradores relataram à polícia que ouviram ao menos 5 disparos de arma de fogo. Antes de ser morta a vítima teria ligado para parentes informando da suspeita de uma caminhonete marca/modelo Ford Range, cor prata.

O delegado plantonista da 16ª Seccional, Jair Assunção, juntamente com investigadores estiveram no local para levantamento das primeiras informações sobre o homicídio.

A autoridade policial solicitou ao CPC Renato Chaves a remoção do corpo para exame de necropsia, bem como levantamento de local de crime, cujo laudos irão subsidiar o inquérito policial, que seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios.

INTEGRANTE DE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO É BALEADO EM SANTARÉM: Após ser informada via NIOP sobre ocorrência de assalto no bairro Área Verde, uma guarnição da PM iniciou diligências, e acabou se deparando com duas pessoas em uma motocicleta, com as características dos criminosos relatadas pela vítima.

Os militares tentaram abordar os indivíduos, solicitando que parassem, porém, a dupla continuou empreendendo fuga.

Em ato contínuo foi dado acompanhamento, quando próximo à esquina da Avenida Moaçara com Dom Frederico Costa, houve a intervenção policial, onde foi baleado José Marques dos Santos, 27 anos, que estava na condição de garupa da motocicleta.

Com os disparos, o piloto perdeu o controle da direção, e a dupla acabou caindo. O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal, e seu comparsa para Seccional de Polícia Civil.

De acordo com Ten. Cel. Wagner, Comandante do 35° BPM, com os suspeitos foram encontrados, uma arma de fogo, uma motocicleta e vários celulares advindos da prática de roubos.

IDOSA MORRE ATROPELADA AO TENTAR ATRAVESSAR A AVENIDA SÃO SEBASTIÃO: Uma senhora identificada como Mila Duarte de Oliveira, 86 anos, popularmente conhecida como Dona Guíta, é mais uma vítima fatal do trânsito santareno.

De acordo com informações, a idosa foi atropelada por um carro da marca/modelo Fiat Pálio, cor preta, quando tentava atravessar a Avenida São Sebastião, próximo à esquina com a Travessa Antônio Justa, no bairro Laguinho.

O acidente aconteceu por volta de 8h40 de quarta-feira (15). A Polícia Militar esteve no local e conduziu o condutor do Pálio para a Seccional de Polícia Civil.

O BOAT esteve no local para realizar o levantamento das informações sobre o acidente.

A equipe do Centro Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para realizar a remoção do corpo para exame de necropsia e demais procedimentos.

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU O PRIMO A GOLPE DE FACA NA VILA CURUAI: O bárbaro crime chocou os moradores da vila Curuai, na região do Lago Grande, ocorreu na tarde de segunda-feira (13), no Ramal da Enseada.

De acordo com a polícia, os envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica, quando após desentendimento, Jhon Harry de Sousa teria desferido um golpe de faca no pescoço de seu primo, Roney Nicolino de Sousa, de 35 anos, que morreu no local.

O acusado foi preso em flagrante, transferido para Santarém, nesta terça-feira (14) passará por audiência de custódia, e se mantida a prisão, seguirá para a Central de Triagem Masculina do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *