Veículo é furtado de dentro do estacionamento privativo do Aeroporto de Santarém

Um empresário teve o veículo furtado de dentro do estacionamento privativo que opera no Aeroporto de Santarém – Maestro Wilson Fonseca.

De acordo com ele, o veículo foi deixado no local no dia 21 de dezembro de 2019. Quando retornou de viagem no dia 28 de janeiro, já não o encontrou.

Solicitada as imagens do sistema de videomonitoramento do local, recebeu a informação que os vídeos permanecem em arquivos por apenas 15 dias.

Na lista de checagem diária, as anotações constam que o veículo permaneceu no local até o dia 9, e possivelmente foi furtado no período da noite/madrugada.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Ainda de acordo com o empresário, apesar o veículo possuir seguro, depois de contatada, a empresa responsável pelo estacionamento disse que acionará o seguro próprio para aquisição de um novo veículo.

 

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Veículo é furtado de dentro do estacionamento privativo do Aeroporto de Santarém

  • 30 de janeiro de 2020 em 07:17
    Permalink

    Agora já sabemos, nunca deixe seu veículo ali estacionado por mais de 15 dias, pois as filmagens são apagadas ! KKKKKKKKKKKKKKKK…

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2020 em 21:57
    Permalink

    Isso pra ver tal segurança de deixar o veiculo por la, precavido o dono do carro vai acionar o seguro, e se nao tivesse?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *