Jovem morre em acidente de trânsito no bairro Alcione Barbalho, em Santarém

O jovem Keverson Vasconcelos Rocha foi mais uma vítima fatal do trânsito santareno. O acidente que tirou a vida do mototáxi alternativo, aconteceu na noite de sexta (31/01), na esquina da Travessa ‘E’ com rua 6, bairro Alcione Barbalho, na grande área do Santarenzinho.

A colisão entre a moto que a vítima pilotava e um carro marca/modelo Fiat Mobi, cor vermelha, também deixou o passageiro da moto ferido, sendo atendido pelos profissionais do Samu 192, que o encaminharam para o Hospital Municipal.

Segundo informações, o motorista do carro permaneceu no local e acionou a equipe socorrista. Por medida de segurança, ele foi conduzido à Seccional de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista Jair Assunção.

De acordo com autoridade policial, submetido ao teste do etilomêtro, que apontou resultado zero para consumo de bebida alcoólica por parte do motorista.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves realizou o levantamento de local de acidente, bem como remoção do corpo para exames necropsia. A equipe do Boat colheu informações necessárias para determinar as causas e o culpado pelo acidente.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *