Prefeitura abre licitação para garantir novos equipamentos a Unidades de Saúde de Santarém

Novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Amparo, Salvação, Santana e Curuai, estão em processo de licitação, de acordo com o Diário Oficial da União (DOU) do dia 04 de fevereiro de 2020, que divulga o edital do Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, com o objeto: Aquisição de equipamentos e materiais em geral para as Unidades.

O certame terá a sua abertura no dia 17 de fevereiro de 2020, às 09h (horário de Brasília/DF) no endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br, código UASG: 927446, sendo que não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo do Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.

Os interessados deverão enviar proposta mediante o preenchimento, no sistema eletrônico, as seguintes informações: Valor unitário e total do item, Marca, Fabricante, descrição detalhada do objeto, contendo as informações similares à especificação do Termo de Referência: indicando, no que for aplicável, o modelo, prazo de validade ou de garantia. Quando for o caso o número do registro ou inscrição do bem no órgão competente.

Para baixar o edital, acesse o link: http://www.santarem.pa.gov.br/midias/licitacoes/1550_edital_do_pe_001_2020_aq._eqp_ubs_amparo_-_salv._curuai_-_santana.pdf

Fonte: Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *