Perseguição termina com suspeito de assalto morto por atropelamento em Santarém

Um homem suspeito de assalto veio a óbito no domingo (23), após ter sido atropelado por uma caminhonete dirigida pelo esposo de uma vítima.

De acordo com informações, a perseguição iniciou depois que o criminoso morto e seu comparsa, em uma motocicleta, e de posse de arma de fogo, assaltaram uma mulher, levando uma bolsa com objetos. Na ação, os bandidos chegaram a colocar a arma na cabeça da vítima de assalto.

Em ato contínuo, o esposo da mulher, dirigindo uma caminhonete, acompanhou a dupla de assaltantes, quando por volta de 16h30, na Travessa Dom Frederico Costa, próximo a esquina com Rua Uruará, bairro do Santana, eles perderam o controle da motocicleta, e acabaram sendo atropelados.

Com o impacto, Denilson Sarmento ficou gravemente ferido, evoluindo a óbito. O seu comparsa, identificado como Raunir Miranda da Silva, sofreu escoriações devido ao acidente e a tentativa de linchamento por parte de populares.

Depois de ser atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém (HMS), ele foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Perseguição termina com suspeito de assalto morto por atropelamento em Santarém

  • 24 de fevereiro de 2020 em 14:05
    Permalink

    Prefeito dê uma medalha ao marido da vítima, ele está colaborando com a limpeza da cidade, atropelando os marginais !

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2020 em 08:14
    Permalink

    Parabéns ao motorista, bandidobom é bandido morto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *