Cinco integrantes de quadrilha que matou PM morrem em troca de tiros em Ulionópolis

Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar no município de Ulianópolis, sudeste paraense, nesta terça-feira (25). Outros dois integrantes do bando são responsáveis pela morte de um policial militar na manhã de hojedurante uma abordagem na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o bando era composto por pelo menos nove membros e estava na cidade após assaltar um ônibus na rodovia BR-010. Dois deles tiveram participação direta no assassinato do cabo da PM Weberton Moura e do baleamento do sargento Frazão na manhã de hoje. O momento do crime foi filmado.

O próprio sargento, mesmo baleado, conseguiu reagir e disparar contra os criminosos, atingindo um deles. O suspeito baleado morreu. O segundo envolvido foi detido posteriormente. 

Tropas da PM que atuam no município, com a ajuda de viaturas de outras cidades, conseguiram localizar e cercar o local onde o bando estava escondido. Houve troca de tiros e quatro criminosos que estavam no local morreram.

Os três integrantes restantes do bando, dois homens e uma mulher, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ulianópolis. 

Fonte: Dol

Um comentário em “Cinco integrantes de quadrilha que matou PM morrem em troca de tiros em Ulionópolis

  • 26 de fevereiro de 2020 em 07:13
    Permalink

    Maravilha ! Parabéns à PM pela assepsia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *