Embarcação que saiu de Santana do Amapá com destino a Santarém naufraga e deixa mortos e desaparecidos

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Amapá, confirmou ao O Impacto, o naufrágio do N/M Anna Karoline III, que saiu do Porto de Santana (AP) no fim da tarde de sexta-feira (28) com destino a Santarém.

De acordo com as primeiras informações, o naufrágio da embarcação aconteceu na madrugada de sábado (29), próximo à região de Boca do Jarí.

Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros seguem para o local. Até às 12h de sábado, ao menos duas pessoas foram encontradas mortas, e 16 continuavam desaparecidas.

Em nota, o Governo do Amapá informou que ” auxilia a Capitania dos Portos no resgate às vítimas do naufrágio de uma embarcação. O Grupo Tático Aerotransportado (GTA) apoia no socorro, com duas aeronaves – helicóptero e o avião cesna – e dois médicos e um enfermeiro do Corpo de Bombeiros, que se deslocam para a região. Uma base será montada para o auxílio às vítimas.

Está matéria foi atualizada às 12h para acréscimo de informações de mortos e desaparecidos, bem como da nota do Governo do Amapá.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Embarcação que saiu de Santana do Amapá com destino a Santarém naufraga e deixa mortos e desaparecidos

  • 29 de fevereiro de 2020 em 17:08
    Permalink

    Só podia ser na terra do senador dpvat

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *