Prefeito de Itaituba manda venezuelanos para Santarém

O prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, segundo informações obtidas por O Impacto, determinou que fossem recolhidos os refugiados venezuelanos que estavam naquele município, e trouxessem em ônibus para Santarém.

Os refugiados não tinham a intenção de vir a Santarém, e chegaram na sexta-feira(28), sendo deixados em vulnerabilidade.

Chama atenção, o fato de Climaco ou qualquer dos seus secretários, não comunicarem nada as autoridades do município de Santarém.

Conforme apurado por nossa equipe, após contato entre as administrações municipais, os venezuelanos voltaram a Itaituba.

O caso deve chegar ao Ministério Público, que determinará à gestão de Climaco, o atendimento ao refugiados.

RG 15 / O Impacto

 

 

3 comentários em “Prefeito de Itaituba manda venezuelanos para Santarém

  • 2 de março de 2020 em 07:01
    Permalink

    Essa solução fica nas mãos de cada um de nós não precisamos nos livrar de nossos irmãos e sim dos corruptos esses sim são um problema

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 06:51
    Permalink

    Esse prefeito nao tem nada de humanidade……é um crápula mesmo

    Resposta
  • 29 de fevereiro de 2020 em 21:39
    Permalink

    Algo de fácil solução, pois bastaria enviar esses refugiados da fome, das doenças e do desemprego para as casas dos socialistas de Itaituba e Santarém, afinal comemoraram o triunfo dos comunistas na
    Venezuela. Ou são apenas comunistas de passeata e de pregação ideológica, a famigerada lavagem cerebral nos incautos jovens? Vamos, acolham as vítimas do mais novo “”paraíso do proletariado “” !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *