Além de descontos para cota única, contribuintes quites com IPTU concorrerão a carro e moto em sorteio

A partir desta segunda-feira (02), os contribuintes já poderão ter acesso ao boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A emissão está disponível no site da Prefeitura de Santarém, no banner  IPTU 2020. O pagamento poderá ser feito em cota única, com descontos que variam de 15%, até o dia 30 de abril, e 10% para quitação até 29 de maio.

Outra opção é o parcelamento em oito vezes, sem desconto. Confira.

– 1ª parcela: pagamento em 30 de abril

– 2ª parcela: pagamento em 29 de maio

– 3ª parcela: pagamento em 30 de junho

– 4ª parcela: pagamento em 31 de julho

– 5ª parcela: pagamento em 31 de agosto

– 6ª parcela: pagamento em 30 de setembro

– 7ª parcela: pagamento em 30 de outubro

– 8ª parcela: pagamento em 30 de novembro

De acordo com o coordenador da Divisão de Atendimento ao Contribuinte, Vilberto Sá, quem não receber em casa o boleto ou não tiver acesso à internet, poderá solicitar a emissão da 2ª via do boleto na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 829, Bairro Aeroporto Velho, próximo à Prefeitura, de 08h às 14h.

“A nossa equipe já está preparada e orientada para atender aos contribuintes da melhor forma possível”, informou Vilberto.

Segundo a secretária de Gestão, Orçamento e Finanças, Josilene Pinto, o IPTU é um tributo muito importante para que o município consiga recursos e aplique em serviços para a população.

“Todo contribuinte que tem seu imóvel cadastrado no município precisa fazer o pagamento do seu imposto. Nós contamos com a sensibilização do contribuinte, para que entenda seu papel nesse processo de arrecadação do município. Essa é a oportunidade para aproveitar e pagar em dia seu imposto, evitando cobranças de juros, multas e prejuízos financeiros na arrecadação municipal”, explicou a secretária.

O pagamento do IPTU poderá ser feito em qualquer agência bancária, Correios, casas lotéricas e pela internet.

Campanha IPTU Premiado 2020

Para participar do sorteio, o contribuinte precisa estar com o IPTU quitado e cadastro imobiliário atualizado. O sorteio acontecerá durante as comemorações do aniversário de Santarém, com os seguintes prêmios: 01 microondas; 01 fogão; 01 bicicleta; 01 geladeira; 01 Tv 42’; 01 iphone; 01 moto e 01 carro 0 km.

Por Agência Santarém

Rg 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *