Bocão Ed. 1293

PRÉ-CANDIDATO

A ex-prefeita Maria do Carmo, após ser promovida pelo Ministério Público, desistiu de disputar a prefeitura de Santarém. Optou por sua profissão. Com isso, caiu a esperança do PT em exigir de Maria do Carmo sua candidatura.

 

PAULO JESUS

Com a popularidade em alta o secretário Paulo Jesus, continua trabalhando para evitar acidentes de trânsito, porém, pelos acidentes, a culpa está sendo dos motoristas, alguns, com excesso de álcool, outros droga e outros falta de atenção.

 

PSL

Foi anunciado no dia 12 de março, como líder do partido na região, o empresário Paulo Barrudada. Paulo é aliado do Prefeito Nélio e seu partido vai apoiar a reeleição do prefeito. A senhora Fabrícia Rocha Lima, esposa de Paulo, faz parte da diretoria estadual. Em contato com a coluna, Barrudada disse que irá trabalhar e tornará o partido forte e independente.

 

BEM ALIENADO

O bem alienado fiduciariamente não pode ser penhorado em execução promovida por terceiro, uma vez que o bem alienado não integra o patrimônio do devedor. Nada impede, contudo, a constrição dos direitos decorrentes do contrato de alienação fiduciária. A decisão, da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, foi destacada pela Secretaria de Jurisprudência do STJ.

 

ESTAMOS JUNTOS

O vereador Alaércio, após sua chegada com o prefeito Nélio na festa no Hotel Barrudada, em comemoração ao Dia da Mulher, deixou comprovado seu apoio para a reeleição do prefeito.

 

CONVERSAS

Segundo um articulador político, o vereador Antonio Rocha, não vai disputar a reeleição para vereador, mas sim para ser vice do Prefeito Nélio. José Maria Tapajós vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal para chegar à Presidência da Casa. O MDB está fazendo pressão no governador Helder para aceitar Antonio Rocha como vice do Nélio.

 

MANDOU FAZER O TERNO

No meio político, os matemáticos fazem as contas e já começam a desenhar a próxima Câmara Municipal, com os 21 vereadores. Entre os nomes estão os blogueiros JK e Xaropinho.

 

PATRIOTA

Um Nome que vem ganhando espaço e confiança dentro do partido a pré-candidato pelo partido Patriota é do Coronel Tomaso. Ele já declarou em entrevista concedida ao Impacto que vem com um projeto inovador. Não irá coligar com outros partidos e nem  pretende ter apoio de grupos políticos. Diante disso, seu vice será do seu partido e tudo indica que seja também um nome novo na Política, mas que esteja alinhado com seu projeto. Nos bastidores um dos nomes cogitados para vice é Andrei Serruya.

 

NÉLIO E ACM NETO

O prefeito Nélio esteve reunido com o Presidente Nacional do Democrata, ACM Neto, tratando de pautas importantes na Saúde e na Educação junto ao Governo Federal. Além do apoio político para a eleição deste ano, onde ACM informou que Santarém é prioridade Nacional do Partido. E vai agendar um dia para visitar nossa Santarém.

Por Edmundo Baía Jr.

19 comentários em “Bocão Ed. 1293

  • 18 de março de 2020 em 20:45
    Permalink

    POR CAUSA DO CORONAVIRUS A POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE DO INCRA FOI ADIADA PARA O FINAL DO MÊS EN CONTATO COM UM CACIQUE DO MDB ESTÁ TUDO DENTRO DO COMBINADO SERÁ DE SANTARÉM É ENGENHEIRO FLORESTAL E DO MDB VAMOS AGUARDAR

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 16:39
    Permalink

    Está previsto pra o próximo dia 20 sexta feira a posse do novo superintendente do INCRA , ATÉ QUE ENFIM UM SANTARENO E COMO SERÁ DO MDB ESTÁ PREVISTO A VINDA DOS CACIQUES DO MDB PRA O EVENTO QUE DEVERÁ ACONTECER NA CASA DA DA CULTURA OS 5 VEREADORES DA BASE DO DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR FERRARI PERDERAM A CHANCE DE INDICAR UMA PESSOA AQUI DE NOSSA CIDADE COM A PALAVRA O VEREADOR SILVIO NETO

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 11:33
    Permalink

    Pooooodre o JK na Câmara
    vai meter a mão …
    Vai fazer onda, eeita papai

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 11:29
    Permalink

    kkkkkkk Alaercio e Nélio juntos?
    rum

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 11:27
    Permalink

    É Coronel Tomaso é uma boa, mas quem ta com a máquina na mão, é complicadod e perder, ainda mais apoiado pela torneira do governador

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 11:20
    Permalink

    Meio estranho ne Antonio Rocha e Nélio…
    Mas vamos ver….
    ahhh Maria

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 10:43
    Permalink

    O JK não dá ponto sem nó, meus amigos. Cuidado.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 10:42
    Permalink

    O seu José Maria Tapajós sempre foi um ótimo vereador. Nunca teve seu nome envolvido em polêmicas e com certeza se elege fácil.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 10:15
    Permalink

    Se, realmente, a Maria não vier e o Antônio vier como vice do Nélio, já era! Eles ganham e não tem outra.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 10:12
    Permalink

    JK e Tomaso hahahahahahhahahahahah estamos lascados

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 10:09
    Permalink

    Nem sei quem é esse Paulo Jesus e o Barrudada… Eu acho que é mais um grande empresário querendo a vida na política. Não sei se ele vai, realmente, fazer alguma coisa. É esperar pra ver.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 10:06
    Permalink

    Poxa, eu espero que a Maria reconsidere e venha pra eleição porquê esse Nélio não tem como.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 08:50
    Permalink

    Nem terminamos de pagar é o povo da receita já esta de olho, Deus nos livre desse leão.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 08:18
    Permalink

    Terno, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai fazer é a cama dele só falta se deitar.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 08:16
    Permalink

    JK, esse tá eleito. Tem o pai como mentor e é muito próximo do povo.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 08:14
    Permalink

    Paulo Jesus, tem feito um bom trabalho, não temos o que reclamar. Agora seria bom desafogasse o transito para os bairros do Santarenzinho, Maracanã, Amparo Etc.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 08:09
    Permalink

    O JK é arriscado ganhar pra vereador. Ele foi esperto. Fez amizade como povão.

    Resposta
  • 13 de março de 2020 em 08:07
    Permalink

    O Xaropinho ninguém ouve falar dele e na campanha aparece em todo lugar a cara dele. Não ganha.

    Resposta
  • 12 de março de 2020 em 19:42
    Permalink

    Coronel será que meu voto.
    Muda brasil

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *