Como criar um papel de parede personalizado

Por mais fácil que seja encontrar imagens na internet nós nunca nos damos por satisfeitos com os nossos papéis de parede, seja pela resolução ou pelo fundo, é difícil encontrar um arquivo que se encaixe nas nossas expectativas. Pensando nisso, ajudaremos você a criar seu papel de parede personalizado.

A ferramenta Adobe Spark é uma opção incrível para criar e dar seu toque de personalidade aos seus papéis de parede. Além do mais, poder montar seu próprio fundo é uma experiência diferente e criativa.

Crie papéis de parede personalizados com o Adobe Spark

Com o Adobe Spark você não precisa despender muito tempo do seu dia. A ferramenta dispõe de opções simples e fáceis de encontrar, ademais existem pequenos passos que você pode seguir para simplificar o processo.

Para começar o seu papel de parede você só precisa clicar no ícone de menu principal e selecionar a opção “post”. É muito simples, a partir daí basta que você escolha se deseja acrescentar uma mensagem pequena ou uma palavra, e selecionar qual o tamanho você precisa. Clique em continuar e você será direcionado para a página principal, onde você começa a sua arte.

Utilizando as Ferramentas do Adobe Spark

No Adobe Spark você consegue selecionar padrões pré-definidos que vão poupar muito seu tempo. Existem dentro da ferramentas opções como o tamanho que podem ser escolhidos ou os temas que já são pré-definidos dentro da própria ferramenta.

Os papéis de parede são comumente feitos nas opções “Padrão”, “Paisagem”, “Slide” ou até “Widescreen”, dessa forma ele funciona melhor e tem uma utilidade maior. Em relação à quando você for escolher o tema, não se limite, pois, ele pode ser modificado depois conforme a sua preferência, para tornar o tema personalizado por você.  Você pode acessar esse tutorial para começar a criar seus papéis de parede

Use a Criatividade

Isso mesmo! Crie papéis que você deseja com a sua criatividade e sem despender de muito tempo, o interessante é não se limitar, inclusive porque a interface da ferramenta Adobe Spark é diferenciada, facilita e instiga a sua imaginação. Selecione as mais diversas opções de personalização disponíveis e se divirta.

Além do mais, é um trabalho que traz tranquilidade e pode ser até relaxante.
Papéis de Parede Diferenciados

É muito cansativo procurar por imagens para papel de parede para o celular ou desktop na internet, porém criar a sua própria arte não é. Explorando a sua criatividade e trazendo o conteúdo que você quer para o seu fundo de tela, você acaba se divertindo e tendo resultados incríveis.

E ainda assim, criando seu próprio papel de parede você evita de ter imagens repetidas e que já são usadas por várias pessoas, já que normalmente quando se pesquisa na internet as imagens acabam se repetindo. Outro ponto interessante é a originalidade, você pode utilizar inclusive suas próprias fotos, de forma que nunca haverá nenhum papel de parede parecido com o seu.
Mais recursos do Adobe Spark

1- Fontes diferenciadas: papéis de parede com palavras ou textos também podem ser opções interessantes, por isso o Adobe Spark conta com os mais variados tipos de letras, para que você tenha opções diferentes para escrever.

2- Temas Profissionais: o tema é um facilitador de criatividade, ele te dá uma base interessante para começar a criar, aproveite as diversas opções de temas que o Adobe Spark Oferece e explore sua criatividade ao máximo.

3- Imagens especiais: elas são a parte mais importante do papel de parede, a imagem, e pode trazer vida para a sua arte, escolha imagens da internet ou até mesmo da sua própria galeria, uma função fácil e rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *