Embarcação vinda de Manaus com destino a Santarém foi proibida aportar em Óbidos

Medida de contenção da não proliferação do covid-19 estão sendo tomadas pelas autoridades no Brasil. No Pará o governador fechou os portos e estradas em Óbidos o prefeito da cidade Chico Alfaia acompanhou tomando a mesma medida.

Nesta terça feira a força tarefa de prevenção ao covid-19 de Óbidos onde tem também a policia Militar, interceptaram Navio Ana Karoline II e orientaram a passar direto, não permitindo a embarcação parar em Óbidos onde faz escala normalmente.
A embarcação estava vindo do estado do amazonas.

Fonte: Portal Obidense

5 comentários em “Embarcação vinda de Manaus com destino a Santarém foi proibida aportar em Óbidos

  • 25 de março de 2020 em 18:33
    Permalink

    O proprietário dessa embarcação deveria ser punido pela irresponsabilidade pois está proibido saída de embarcações do Porto de Manaus com passageiros, está liberado somente pra cargas a mais de uma semana já.

    Resposta
  • 25 de março de 2020 em 16:04
    Permalink

    Prefeito de Santarém é um sem moral, cadê que ele fez o que o prefeito de Óbidos fez…

    Resposta
  • 25 de março de 2020 em 15:39
    Permalink

    Ñ podemos desejar que pessoas fiquem a deriva, é bom se colocar no lugar do outro. Sabemos que as autoridades estao impedindo justamente para evitar o virus circular, mas isso não nos dar o direito de desejar que fiquem no meio do nada, são pessoas desesperadas a chegarem em suas casas OBS: nunça faça para alguem o que não gostaria que fizessem com você

    Resposta
  • 25 de março de 2020 em 12:58
    Permalink

    Aqui em Santarém permitiram o atracamento, resta saber qual “autoridade” liberou este absurdo para que seja responsabilizado.

    Resposta
    • 25 de março de 2020 em 13:23
      Permalink

      Era pra deixa essa embarcação no meio do rio fica la 40. Dias sem ninguém sair de la hum absurdo manda direto pra Santarém @um absurdo

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *