Projeto “Integração do Norte” valoriza o Oeste do Pará!

A parceria entre a TV Tapajós e a Rede Amazônica, que inicia na segunda-feira, 6 de abril de 2020, será um novo marco na integração do Oeste do Pará com os cinco estados – Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá -, que fazem parte da área de cobertura da afiliada Globo do Amazonas.

O grupo Rede Amazônica, com a matriz em Manaus e a TV Tapajós, com sede em Santarém, firmaram parceria para troca de conteúdo jornalístico e retransmissão de programas que valorizam a Amazônia.

O projeto “Integração do Norte” amplia o alcance de transmissão de conteúdo das afiliadas Globo na região. Atualmente a emissora amazonense já retransmite sua programação para cinco estados da região norte do Brasil. Com a parceria com a TV Tapajós, o conteúdo jornalístico chega também a treze municípios do oeste do Pará.

“A parceria possibilitará uma maior troca de conteúdo entre os dois grupos de comunicação, integrando e valorizando cada vez mais o Norte do Brasil”, destacou o presidente da Rede Amazônica, Phelippe Daou Junior.

Segundo a diretora executiva do Sistema Tapajós de Comunicação, Vânia Pereira Maia, a afinidade entre a população do Oeste do Pará com o Amazonas e o Amapá é muito forte. “Por isso sempre pensamos nessa integração diária. O projeto é uma via de mão dupla, será uma troca de conteúdo, para valorizar ainda mais o material jornalístico que disponibilizamos para os nossos públicos. As emissoras afiliadas Globo continuam independentes, cada uma com gestão própria, mas estarão integradas em levar o melhor conteúdo, a melhor informação à população dos quatro cantos do Norte do Brasil”, ressaltou.

A diretora do STC destacou ainda que a parceria entre as afiliadas Globo é uma estratégia importante para levar e ter conteúdo de qualidade, muita informação, valorizando o Oeste do Pará e toda a Amazônia”, finalizou Vânia Maia.
A partir de segunda-feira, entram na grade de programação da Tv Tapajós, os seguintes programas produzidos pela Rede Amazônica:

  • Bom dia Amazônia- das 6:00 às 7:00 horas, com muita notícia e integração.
  • Partiu Amazônia – programa que ressalta entre outros temas, o turismo da Amazônia, com as diversidades de belezas naturais, arquitetônica, gastronômicas das regiões. O Partiu Amazônia, irá ao ar aos sábados, ao meio-dia, antes do Jornal Tapajós 1ª edição.
  • Amazônia Rural – programa do campo, que mostra as atividades do agronegócio, que será exibido aos domingos às 7:00 horas da manhã.

É a Rede Amazônica e a TV Tapajós, afiliadas Globo, fortalecendo e integrando a Amazônia!

Um comentário em “Projeto “Integração do Norte” valoriza o Oeste do Pará!

  • 6 de abril de 2020 em 09:26
    Permalink

    Amanhã a TV Tapajós, será da TV amazônica, aguardem…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *