IPG irá administrar Hospital de Campanha de Santarém

O Instituto Panamericano de Gestão (IPG), que atualmente realiza a gestão do Hospital Municipal de Santarém e Upa 24 horas, será a Organização Social responsável pela administração do Hospital de Campanha de Santarém, que funcionará no Espaço Pérola, no Parque da Cidade. O IPG celebrou contrato com o Governo do Estado.

A estrutura começou a ser montada na quarta-feira, 8 de abril. De acordo com o Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto, a expectativa é que a unidade hospitalar comece a funcionar na próxima semana. O hospital terá 120 leitos e atenderá pacientes do oeste do Pará.

“Começamos montar toda a estrutura para Hospital de Campanha aqui no Espaço Pérola. Antes, realizamos limpeza em toda a área com alguns reparos, contando com apoio dos órgãos do estado e do município. Essa montagem deve durar entre 3 e 4 dias no máximo. Se Deus quiser,  dia 15 vamos entregar para a OS começar a operar. Para nós é fundamental a decisão do governador Helder e com certeza absoluta, o estado, está se preparando para dá apoio no combate ao coronavírus”, informou Henderson Pinto.

RG 15 / O Impacto

 

Um comentário em “IPG irá administrar Hospital de Campanha de Santarém

  • 8 de abril de 2020 em 18:32
    Permalink

    Esses irresponsáveis ainda estão em Santarém???? Esse prefeito chegou ao limite mesmo!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *