Sindicato dos Médicos pede impeachment do governador Wilson Lima e do vice

O Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) ingressou, nesta terça-feira (21), com pedido de impeachment do governador Wilson Lima e do vice-governador Carlos Almeida Filho, em virtude da má gestão da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus. O pedido foi protocolado na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) será analisada pelos deputados estaduais.

“O pedido está baseado na negligência e omissão do estado em relação à Saúde, inclusive sendo responsabilizado da morte de pessoas da sociedade como um todo como de profissionais da Saúde. Nossa esperança é que a ALE acate este pedido”, afirmou o presidente do Simeam Mário Viana em vídeo divulgado nas redes sociais.

Fonte: Portal D24AM

Um comentário em “Sindicato dos Médicos pede impeachment do governador Wilson Lima e do vice

  • 22 de abril de 2020 em 23:27
    Permalink

    Trocou vinho por aparelho, ops, aparelho de respiração por vinho, esqueceu a propina, voltou pra pegar os aparelhos, tomou mais vinho, levou a propina, chegou no palácio do governo, chamou o secretário de saúde, chegaram os aparelhos,perguntou; o secretário correu pra adega, perguntou cadê os aparelhos,o vinhateiro respondeu, que aparelhos, vc bebeu com o governador? Aqui só forneço vinho e propina, aparelhos vá comprar em Caxias do Sul ou Bento Gonçalves, abestado, estamos em Manaus e beba logo esta taça, que os aparelhos já troquei por uma carreta de vinho !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *