Áudio – “Vou mandar fazer valas nos campos, e vocês vão ver onde vão jogar bola no futuro” diz prefeito de Itaituba

Em áudio divulgado em grupos de WhatsApp, o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, ameaça moradores que estão jogando futebol nos campos espalhados nos quatro cantos da cidade.

“… o povo desses campo de futebol, dessas praças que ficam jogando bola a tarde, a noite inteira, de manhã. Pelo amor de Deus, parem de jogar bola. Agora a tarde eu vou sair com o Superintendente da Polícia Civil, com os dois comandantes da Polícia Militar, e vamos conduzir, se for caso para delegacia”, diz o prefeito.

“Amanhã de manhã, o campo que eu pegar jogando bola eu vou mandar fazer uma vala de retroescavadeira em cima…essa situação vai ser rápida, vai passar, mas ninguém pode tá jogando bola agora”, expõe Climaco..

Em outro trecho o prefeito fala que não consegue dormir com preocupação sobre a pandemia.

“Se aparecer uma pandemia dessa aqui em Itaituba, eu não tenho estrutura para tratar nem das outras doenças. Fui comunicado pela Secretaria de Saúde do Estado, que nós tem que já começar a fazer bastante cova lá no cemitério”, diz. Ouça:

Entre os moradores, a repercussão foi grande:” O Prefeito tem que andar, fiscalizar as lojas que estão todas funcionando sem os cuidados necessários. Em vez disso, vem se preocupar com campo de futebol. O comércio está a todo vapor, parece fim de ano, com as pessoas comprando, e não tem fiscalização sobre o distanciamento entre as pessoas, muito menos o uso de máscaras”.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Áudio – “Vou mandar fazer valas nos campos, e vocês vão ver onde vão jogar bola no futuro” diz prefeito de Itaituba

  • 30 de abril de 2020 em 09:22
    Permalink

    Prefeito arrogante. A Polícia Civil e Militar não está subordinadas a você. Que fique bem claro!!! A PM e PC está subordinada ao Governo Estadual.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *