Homem é encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de sua moto em Itaituba

Ma madrugada deste sábado (13), Antônio Pablo Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros ao lado de sua motocicleta em um ramal de Itaituba, no sudoeste paraense. O rapaz tinha um ferimento causado por arma de fogo em sua cabeça, o que leva a crer que ele foi vítima de uma execução, já que nada foi roubado dele.

Segundo o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles foram acionados pelo 7º Grupamento Bombeiro Militar pouco depois das meia-noite para atender a uma ocorrência junto com os socorristas sobre homem achado caído no chão no Ramal do Jacarezinho. Chegando lá, os bombeiros e policiais encontraram o corpo ainda embaixo da moto, que estava ligada, e verificaram que Pablo já estava morto.

Ao lado do corpo do homem, estava sua motocicleta de modelo Honda Cb-300, cor preta, um veículo bastante caro – cerca de 10 mil reais – o que reforça ainda mais que o objetivo dos bandidos não era roubar Antônio Pablo, mas sim tirar sua vida. Ainda segundo o 15º BPM, Pablo era conhecido da polícia local, já que tinha um extensa ficha criminal, principalmente, por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Acredita-se que o homicídio seja motivado por uma vingança entre pessoas ligadas ao tráfico, mas o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

O corpo de Pablo Oliveira foi removido pelos técnicos do Núcleo Avançado de Itaituba do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *