Cinco assaltantes morrem em confronto com a polícia durante roubo em agência bancária no PA

Oito bandidos fortemente armados arrombaram o cofre da agência do Banpará, no município de Viseu, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, os bandidos renderam o vigilante e entraram na agência por volta das 19h da noite do último sábado (27), e só saíram por volta das 4h da manhã de domingo(28). Houve troca de tiros com a chegada da polícia. Cinco assaltantes foram atingidos e morreram no caminho do hospital.

De acordo com a polícia, o grupo foi surpreendido por uma equipe de policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que estava no município para monitorar roubos a estabelecimentos comerciais.Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais. Cinco criminosos foram baleados. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram. Outros três bandidos conseguiram fugir.

A polícia faz buscas para tentar localizar o restante do bando. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para o IML de Castanhal. O Banpará informou que até o momento não há data de reabertura da agência.

Fonte: G1 PA

Um comentário em “Cinco assaltantes morrem em confronto com a polícia durante roubo em agência bancária no PA

  • 29 de junho de 2020 em 21:16
    Permalink

    De parabéns os Policiais do DRFR, 5 almas sebosas a menos no Pará !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *