Polícia Civil de Rurópolis investiga caso de idoso encontrado morto com saco na cabeça

No início da tarde do último sábado, 4/07/2020, populares encontraram um corpo emergindo num rio as margens da BR 230, Km 85, às proximidades da Fazenda Goiás.

A Polícia Civil e Militar estiveram no local e conseguiram resgatar o corpo antes de ser levado pelas águas e identificaram a vítima como sendo a pessoa de ADELIO ADALIBIO BISCHOFF, Vulgo Alemão, 76 anos, natural de NOVA PETRÓPOLIS/RS, morador da Comunidade da Água Azul, Km 85 da BR 230.

Segundo o delegado de polícia Dr. Ariosnaldo Vital Filho, o corpo apresentava ferimentos na altura da cabeça provocados por instrumento contundente (paulada), e estava amarrado na região dos pés e com um saco na cabeça.

A Autoridade Policial acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Núcleo Avançado de Itaituba, que no início da noite removeu o corpo para ser submetido a exame cadavérico.

A Polícia Civil e Militar estão realizando diligências para elucidar a autoria e já possui uma linha de investigação trabalhando-se com a hipótese de Latrocínio (Roubo seguido de Morte) pois os primeiros levantamentos apontam que o idoso teria recebido recentemente em razão de uma transação comercial e estava na posse de uma certa quantia em dinheiro, fato este que está sendo apurado nos Autos do Inquérito Policial.

Na manhã de hoje algumas pessoas prestaram depoimentos na delegacia informando sobre a conduta da vitima e as possíveis desavenças entre o idoso e terceiros na comunidade com intuito de buscar elementos que possam levar ao criminoso e a sua prisão.

RG 15 / O Impacto com informações da PC/Rurópolis

Um comentário em “Polícia Civil de Rurópolis investiga caso de idoso encontrado morto com saco na cabeça

  • 12 de julho de 2020 em 20:34
    Permalink

    Boa Noite
    Como e com quem consigo tratar sobre este casso, Adélio Adalibio Bischoff pois este senhor é meu tio que uns 45 anos a família não teve mais contato. Ele tem família, filhos ou esposa? Alguém tenha vivido com ele, a família aqui esta abalada com essa noticia e não temos a onde buscar informações sobre o caso. Ele é de uma família de mais 7 irmãos dois ainda vivos ele era um dos irmãos mais novos. Meu contato por telefone 054 991562286 ou 054 3285 1300

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *