Travessa Silva Jardim terá trecho interditado para revitalização da pintura viária

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), realizará na quinta-feira (09), a partir das 20h, uma interdição para o tráfego de veículos na Travessa Silva Jardim no perímetro compreendido entre as Ruas Icoaraci Nunes e Verbena, por conta da realização dos serviços de revitalização das pinturas viárias às proximidades do cruzamento semafórico.

A Rua Violeta e a Avenida Bartolomeu de Gusmão, no trecho entre a Travessa Clementino de Assis e Rua Icoaraci Nunes, também serão interditadas para evitar que veículos possam chegar às proximidades do local dos serviços.

Os trabalhos serão feitos à noite, por conta do fluxo de veículos que diminui, tornando o serviço mais seguro aos colaboradores da SMT. Agentes de trânsito orientarão os condutores de veículos quanto a mudança na rota.

A empresa de transporte coletivo urbano que trafega pelo local já foi informada sobre a necessidade do desvio do trecho.

A SMT pede a compreensão e o cuidado redobrado aos condutores de veículos ao trafegarem às proximidades do trecho interditado.

RG 15 / O Impacto com informações da Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *