Bocão Ed. 1311

SERVIDORA DO DETRAN

A coluna recebeu mensagem do senhor Rafael, elogiando a excelente prestação de serviço da servidora do DETRAN em Santarém, senhora Ausinea Oliveira. E elogia a gentileza e cordialidade nos atendimentos da profissional, que tem gerado ótimos resultados para o órgão de trânsito, mesmo considerando a multidão de gente no corredor, que procura a Instituição todos os dias para ficarem em dia com a legislação.

SERVIDORA DO DETRAN 2

A servidora Ausinea quando abordada, ajuda as pessoas, mesmo não sendo de sua responsabilidade o serviço, porém, solidária, procura outros colegas servidores para resolver a situação do usuário. Rafael parabeniza a funcionária pública estadual, pela excelência do serviço e agradece o empenho na prestação de um atendimento humanizado à nossa população. Ausinea é sinônimo de competência e dedicação em prol de um serviço público de qualidade.

 

CELIVALDO X PRESCRIÇÃO

PROCESSO: Nº 00076693320138140051 em que Almeida processou Celivaldo por crime contra a honra e que foi condenado na primeira instância, recorrido por Celivaldo onde o relator Des. RONALDO MARQUES VALLE assim se pronunciou: “Dessa forma, com base na pena aplicada in concreto, resta imperioso o reconhecimento da extinção da punibilidade do apelante, em razão da prescrição da pretensão punitiva do Estado”.

CELIVALDO X PRESCRIÇÃO 2

“Por todo o exposto, com fulcro no art. 133, X, do Regimento Interno deste Sodalício, JULGO MONOCRATICAMENTE o recurso, para declarar a perda de seu objeto, em decorrência da extinção da punibilidade do apelante Celivaldo Batista Maciel Carneiro, pela ocorrência da prescrição da pretensão punitiva do Estado. Des. RONALDO MARQUES VALLE Relator”. Portanto, Celivaldo foi absolvido por prescrição.

 

 

MARIA X OSMANDO

A coluna tomou conhecimento de um acordo que está bem adiantado entre Maria do Carmo, Everaldo e Osmando Figueiredo, para indicação do Vice e metas para o programa de governo da Maria. Ela e Everaldo querem também apoiar candidatos a vereadores. Segundo meu informante, o Prefeito Nélio Aguiar não deu a devida importância a Osmando, que esgotou todas as possibilidades com o Nélio. É bom lembrar que Osmando é experiente, estrategista e conhece a política local. Não pode deixar de lado seus conhecimentos. Nesta sexta-feira, dia 17, Osmando participará de uma live com Maria, do pré-lançamento de sua candidatura. As conversas nos bastidores estão bastante avançadas e muito em breve estará costurada mais uma aliança, em busca da cadeira do Palácio Jarbas Passarinho.

 

 

PITA PITÚ

A nossa astróloga Pita Pitú volta a fazer suas previsões para aqueles que precisam de um pouco de ajuda das estrelas na política. Ela traz uma ênfase no elemento céu e terra, reforçando a necessidade de estruturar e organizar a vida de alguns políticos que pensam na prefeitura de Santarém. Com a necessidade de mudar valores e estruturas, de sair da zona de conforto e indecisões.

NÉLIO AGUIAR

Hoje é imbatível. O cenário está positivo por ter desenvolvido um bom trabalho nos bairros e na economia local, falta exigir mais trabalho e empenho de alguns secretários em defesa da administração pública. É hora de ousar. O céu sugere bom senso para enfrentar pequenos inconvenientes aborrecedores de seus adversários. Nos debates, vai ser provocado através de números e fantasias de seus adversários. Possui amplas possibilidades de sucesso por ter sido vereador, deputado estadual e prefeito com grande experiência e produtividade com sucesso.

MARIA DO CARMO

Nesse momento será de ouro pelos frutos do seu primeiro mandato, porém, na campanha vai ser questionada pelas omissões no seu segundo mandato e pela desonestidade do governo do PT a nível nacional. Segundo as estrelas, tem muita coisa a ser revelada no segundo mandato de aplicações e seus processos na justiça. Vai ser um grande empecilho para o Prefeito Nélio, já que possui ainda muitos votos.

NEY SANTANA

Será questionado pelas suas omissões na Câmara e pela falta de experiência de administração no serviço público. Tem que levantar a cabeça e vai enfrentar forças das várias problemáticas desta fase. O péssimo governo de Alexandre Von vai ser levantando e questionado podendo atrapalhar o desenvolvimento de sua campanha. Por ser jovem sem experiência em cargos públicos vai sentir muita dificuldade de justificar os questionamentos nos debates.

CORONEL TOMASO

Vários leitores estão preocupados pela pouca experiência na política, porém, possui larga experiência do procedimento militar. Pela aparência demonstra ser irrefreável, incontível, inalcançável. Deixará para os adversários jogar pó nos concorrentes. Se agir como militar em seus discursos e nos debates, vai ser prejudicado. Os astros aconselham prudência, humildade e metas a fim de assegurar posições estáveis. Somente assim obterá sucesso. O Céu vê amplas possibilidades de sucesso no primeiro turno.

JOÃO PINGARILHO

Neófito na política deverá ter muita dificuldade em agregar procedimentos da iniciativa privada com a técnica da política. Deve se aproximar dos empresários para pegar impulso agressivo, onde pode dar-lhe o empurrão que fará valer as suas razões com os colegas e aproveitará a ocasião pela sua experiência como empresário, suas estrelas indicam que pode atrapalhar muitos candidatos. Virgem na política, não tem os vícios que outros políticos possuem.

VALDIR MATIAS

Tome cuidado com seus discursos, não pode criar situações que não vão convencer seus eleitores completamente. O céu poderá pôr obstáculos no decorrer da campanha se ficar preocupado com a vida de seus adversários. Use discurso de produtividade e preocupação com o desenvolvimento de Santarém, esqueça o passado, viva o presente e o futuro apresentando metas de trabalho que possam convencer seus eleitores.

UBIRAJARA BENTES

Tome cuidado com sua agressividade nos seus discursos. As estrelas aconselham prudência e muita diplomacia. O céu sugere que apresente programa de trabalho e não realizar discurso direcionado a seus adversários, não se esqueça de apresentar suas propostas e demonstrar que possui plano de trabalho. Não se afobe e tome as decisões com calma. Evite perder a razão. Porém, deverá prestar atenção para não ser precipitado. Uma complicação poderá pôr à prova a sua paciência e diplomacia. Sua excelente administração na OAB deu credenciamento para pleitear a Prefeitura, já que partiu de seus colegas o incentivo a entrar na política. Bom momento.

LAUDENOR ALBARADO

Os astros estão em uma angulação propícia, desenhando estimulantes perspectivas de progresso. Ponha-se na ótica de abertura para novos interesses e poderá fazer encontros úteis. Você terá de ser flexível e demonstrar novas experiências na política e deverá apresentar um plano de trabalho. Os astros aconselham a não praticar discurso visando falhas de seus adversários. Use o momento para apresentar novo estilo de política. Sua bandeira contra procedimento do alto custo da energia chamou atenção da população.

FABRÍCIA BARRUDADA

O céu apresenta boas nuvens para sua trajetória. Hoje você terá o apoio de vários segmentos da sociedade pelo trabalho voluntário que realiza sem divulgar. Hoje você terá de pôr na cabeça que se tiver menos medo no futuro, terá também a força para tomar algumas decisões realmente importantes para o futuro. Poderá ter momentos favoráveis para as negociações ou para ampliar horizontes com possibilidade de mudanças importantes na política. Um erro de distração fará você perder muito tempo. Será invadida por uma sensação de ânsia acompanhada por nervosismo e isso ofuscará a sua mente. O céu vê apoio daqueles que trabalham no setor hoteleiro, o campo é bom, basta visitar seus eleitores.

Por: Edmundo Baía Jr.

 

 

29 comentários em “Bocão Ed. 1311

  • 18 de julho de 2020 em 09:41
    Permalink

    não sei quem vai ser o doido de votar em candidato estreante na politica…. já basta o Nélio e o Von que foram uma péssima escolha nos últimos 8 anos… depois do Lira Maia e Maria Do Carmo ficamos a ver Navios….

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 20:13
    Permalink

    Já tivemos um prefeito médico não deu muito certo, imagine ter uma patricinha no poder. Vai dá certo tambem não !

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 18:13
    Permalink

    Laudenor foi o único que bateu na Celpa, esse tem garra!

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 18:11
    Permalink

    Quem é Ney santana ? o que fez ? onde mora ? do que vive? Isso e muito mais nas próximas eleições.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 18:08
    Permalink

    Nélio ta super queimado, e ainda foi se unir com o rei do norte, já sabem o final né, fogo neles. Queima tudo Maria Targaryen, toma teu reino.

    Resposta
    • 18 de julho de 2020 em 09:15
      Permalink

      hsahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha queeeeeeeeeima

      Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 18:06
    Permalink

    Maria e Osmano a união faz a força, ela tem um legado, se voltar sem duvida vai ter muitos votos.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 16:22
    Permalink

    Dessa vez o Nélio não terá o Maia pra fazer campanha pra ele como na eleição passada…

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 11:21
    Permalink

    O Slogan da Maria precisa ser esse “Bitch, I’m back by popular demand”.

    Resposta
    • 17 de julho de 2020 em 16:18
      Permalink

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA diri din din din din down down down

      Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 11:18
    Permalink

    A Maria é muito bem quista pelos santarenos. Deixou boas lembranças. Acredito que se ganhar fará de novo um bom mandato.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 11:17
    Permalink

    Acredito que o prefeito Nélio ganha essa eleição. Só a Maria que ameaça mais dessa lista ai.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 11:15
    Permalink

    Quem nos dera todos os funcionários públicos tivessem a presteza desta senhora do Detran. Parabéns e que sirva de exemplo para muitos.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 11:13
    Permalink

    A Maria tem que arquitetar bem quem serão seu aliados. Pode ganhar a eleição.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 09:06
    Permalink

    Muito criatividade esse horóscopo. Gostei

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 09:04
    Permalink

    Meu voto é Nélio. Ele está trabalhando por Santarém. Vai ganhar no primeiro turno.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 09:01
    Permalink

    Ney deveria disputar vaga para vereador. É fraco como prefeito, nunca trabalhou.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 09:00
    Permalink

    D. Fabricia com ajuda do marido é uma forte candidata também.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:59
    Permalink

    O coronel Tomaso é um otimo candidato. Tem prestigio. vai dar dor de cabeça

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:57
    Permalink

    Eleitores, pensem bem antes de votar. PT nunca mais. Se Maria ganhar, o governo do Estado e Federal não vão ajudar Santarém. Vamos ficar lascado.

    Resposta
    • 17 de julho de 2020 em 19:57
      Permalink

      Como o governo federal e estadual não vão ajudar caso a Maria ganhe, o dinheiro é público ou seja do contribuinte, nenhum governo é dono do dinheiro.

      Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:56
    Permalink

    Parabéns D. Ausinea. É essa pessoa sim.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:54
    Permalink

    Bem colocado as previsões dos candidatos. Muito boa

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:54
    Permalink

    É verdade essa senhora é muito gentil e prestativa. Continue assim.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:52
    Permalink

    Esse Osmando ajudou o Rui e o PT na epoca que era secretário, mais depois do tiro, perder o pretigio, demonstrou ser violento.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:49
    Permalink

    O Nélio não perde essa. Maria já era. PT deve ficar longe. Iludiu a gente. PT fora.

    Resposta
  • 17 de julho de 2020 em 08:47
    Permalink

    Muito legal esse horoscopo, a situação exposta é verdade de conformidade com candidatos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *