Jovem morre após ser esfaqueado em bar em Itaituba

De acordo com a polícia, em Itaituba, município do sudoeste paraense, a vítima é Manoel Rodrigo Ferreira, de 24 anos, morto após ter sido esfaqueado num bar na comunidade Boa Vista, km 28 da rodovia Transamazônica, em Itaituba, já no sentido do município vizinho de Jacareacanga. Ele recebeu facadas nas costas e na perna.

Segundo relatos de testemunhas colhidos pela polícia, eram por volta das 23h deste sábado (18) quando uma confusão se formou no bar da comunidade de Boa Vista, provocada por um homem, não identificado pela polícia, que teria agido por ciúmes de uma ex-namorada.

Na confusão, de posse de uma faca, esse homem esfaqueou duas vezes Manoel Rodrigo. Há informações que a vítima não teria envolvimento algum com a situação em si, a não ser o fato de estar tentando desapartar a briga.

Manoel Rodrigo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O autor do crime fugiu do local de carro e, até então, não foi localizado. O fato foi registrado na 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Itaituba.

Por: O Liberal

Foto: O Liberal/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *